Quando terminar me manda no PVT ai o mumaker adicionado e ja me manda os arquivos das modificações que voces fizerao manda ate as configurações que voces fizerao que vou juntar tudo aqui e modificar a plataforma do jogo ja coloquei ate mapa novo e deixei tudo em portugues tirei bug arumei sistema de DC arumei o bug que tava dando cash na joinserver com problema de ODBC e arumei sistema de castle siege ja arumei tudo quase 100% modifiquei ate os mapas :glasses: ajuda ai que posto para voces com os creditos
Meu servidor ta quase pronto quem quizer o site chama no Privado ta ficando show so falta algumas modificações e ja era
bom parabens pela iniciativa , servidor muito bom itens , mapas e etc , site entao nem se fala so queria pedir uma ajuda .
ja rodei milhoes de query para adicionar conta admin no site mais nao vai fis manualmente pelo sql mais tbm nao vai poderia me ajuda ? a e se mais alguem ta tendo erro com ao se cadastrar da um erro por estar dando vip .
Servidor rodando bem, adicionei novos pets igual ao DVZ e está 100% funcional ! vou adicionar mais itens e reformular o Mumaker pois está com um pequeno problema de não seguir a linha de edição e está alguns itens vindo errado ( EX: Editei uma Gloves e veio uma Pants) Em breve posto mais novidades: Segue prints.