Testei o Servidor e até o momento está sensacional! Sobre o PVP estou ajeitando ele, creio que assim que consegui deixar ele ao menos melhor posto e posto mais coisas que possam ser interessante pra galera, em breve prints e video do PVP ^^
PvP bom é 32k, acima disso fica bem mais complicado deixar bacana. _ Muito bom o post, está completo, MuServer, Cliente & WebSite pré-configurado, só baixar, instalar, configurar IP e já era. Parabéns ^^
tou terminando de faze updat pra essi muserver da muemu logo libero aki o que tem no updat 142 sets fora os que ja tem 42 armas e 35 sh pvp melhorado nova arena pra combo novo lugares pra evento etc + splash do MHP da xteam novo logo posto falta termina pois é muita coisa pra um so kkk
quando se termina da um up pra mi ai eu passo tudo pro se ou se passa pra mi que junto tudo os items em um maker so com os mapas no servidor ai acaba essa merda de compra mu
eu esto no aguardo dos arquivos rsrs ja usei alguns ai e juntei com umas modificações q ja fiz para aqui ta tudo quase 100% dez do equilibrio do server ate as funções de jogabilidade se postarem novo muserver com mapas novos e item novos junto tudo aqui com meu servidor e posto para voces (y) e acaba essas frescura de mu ruim e acaba negocio de comprar mu