• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

nicolas1

Banido
Quando terminar me manda no PVT ai o mumaker adicionado e ja me manda os arquivos das modificações que voces fizerao manda ate as configurações que voces fizerao que vou juntar tudo aqui e modificar a plataforma do jogo ja coloquei ate mapa novo e deixei tudo em portugues tirei bug arumei sistema de DC arumei o bug que tava dando cash na joinserver com problema de ODBC e arumei sistema de castle siege ja arumei tudo quase 100% modifiquei ate os mapas   :glasses:  ajuda ai que posto para voces com os creditos


Meu servidor ta quase pronto quem quizer o site chama no Privado ta ficando show :D so falta algumas modificações e ja era


By: NicolasHP 
 
Editado por um moderador:

_SavagE_

Honrado XPZ
Boa iniciativa já dei meu like, mas os itens custons uma grande parte e SKIN algumas SKINS substituiram os itens season 4 tipo IMPERIAL STAF etc


E algumas asas tbm estão usando as SKINS repetidas.


Coisa facil de ajeitar.
 

00Pegazuz00

Usuário XPZ
bom parabens pela iniciativa , servidor muito bom itens , mapas e etc ,  site entao nem se fala so queria pedir uma ajuda . 


ja rodei milhoes de query para adicionar conta admin no site mais nao vai fis manualmente pelo sql mais tbm nao vai poderia me ajuda ? a e se mais alguem ta tendo erro com ao se cadastrar da um erro por estar dando vip .
 

foxy

Honrado XPZ
Servidor rodando bem, adicionei novos pets igual ao DVZ e está 100% funcional ! vou adicionar mais itens e reformular o Mumaker pois está com um pequeno problema de não seguir a linha de edição e está alguns itens vindo errado ( EX: Editei uma Gloves e veio uma Pants) Em breve posto mais novidades: Segue prints.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

victorbvp0

Honrado XPZ
Galera, estou tendo problemas de incompatibilidade do banco de dados, tanto anexar quanto restaurar esta dando o mesmo erro!!!


olhem por favor,


estou usando sql 2008 r2


att;


Sem_t%C3%ADtulo.jpg
 
Topo Bottom