• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 97d+ - Fire Team + MHP Anti hacker [2017]

JuniorDonizete

Novato XPZ
alguem tem essa skin de lorencia com esse ring para esse ms ?

Rg3gg4v.jpg
 

lipinha157

Honrado XPZ
mano pode mim ajuda eu fis servidor etc liguei ate ai tudo bem condo vou loga na conta da error conta nao cadastrada ja ate troquei de DBS e nada sabe oq e ??
 

lipinha157

Honrado XPZ
alguem pode responde ai namoral faço conta pelo painel e ja testei ate DB q ja tem conta dark mais tambem fala conta nao cadastrada alguem pode ajuda ???
 

bygihh

Novato XPZ
fala @SrxMorte eu ligo o servidor normal, tudo ok sem erro algum mas, o dataserver do gs fica em standby e não entra no jogo só que tudo connecta... pode ajudar?
usei a porta 44405 pára criar o launcher e tentar entrar, main editado certo, ips e senhas no musv tudo correto tudo liga mas nao aparece o gameserver no CS e a dataserver nao sai do standby..
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O problema da conta não cadastrada acontece quando você tem/teve algum sql que não seja 2000 instalado. Muitas vezes se resolve desinstalando todos os sqls e depois instalando o 2000 novamente.

Caso não resolva, melhor formatar a máquina. Não adianta colocar outra database, nem trocar joinserver...
 
Topo Bottom