mano pode mim ajuda eu fis servidor etc liguei ate ai tudo bem condo vou loga na conta da error conta nao cadastrada ja ate troquei de DBS e nada sabe oq e ??
Não consegui achar um sql compatível, acho que estou baixando os errados. Alguém pode me enviar um link do funcional para eu fazer o download e instalar.
Descobri o que era, estava ligando pelo startup e os parâmetros passados por lá não era o meu IP, ligando manualmente pelos atalhos e alterando as propriedades liga normalmente.
alguem pode responde ai namoral faço conta pelo painel e ja testei ate DB q ja tem conta dark mais tambem fala conta nao cadastrada alguem pode ajuda ???
fala @SrxMorte eu ligo o servidor normal, tudo ok sem erro algum mas, o dataserver do gs fica em standby e não entra no jogo só que tudo connecta... pode ajudar?
usei a porta 44405 pára criar o launcher e tentar entrar, main editado certo, ips e senhas no musv tudo correto tudo liga mas nao aparece o gameserver no CS e a dataserver nao sai do standby..
O problema da conta não cadastrada acontece quando você tem/teve algum sql que não seja 2000 instalado. Muitas vezes se resolve desinstalando todos os sqls e depois instalando o 2000 novamente.
Caso não resolva, melhor formatar a máquina. Não adianta colocar outra database, nem trocar joinserver...