• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

didamapa

Novato XPZ
expertdesign Agradeço muito por você ter postado esse MuServer
default_grin.gif


Ele é Otimo...

Mais só uma Duvida porque itens +14 e +15 somen ?

Muito Obrigado desde já...Agradeço tbm por você ter postado essa video aula que me ajudou muito a Montar meu server....
 

didamapa

Novato XPZ
Exemplo: Inicio o MuMaker loho após escolho a conta e o char edito os itens exemplo Bronze armor +15 exe. okay na hora que eu vou ver se esta tudo okay logo no jogo e talz ou some o item ou só fica exe pq o +15 sumiu...

Agradeço desde já pela ajuda..!
 

foxpc

Novato XPZ
Eu configurei aqui de boa to com esse server rodando já tem quase 2 meses, mas tem algo que me deixa bravo e vim aqui para saber se tem possibilidade de troca, o main do client quase sempre clica pa joga e ele num abre até tirei o launcher e fiz um patch para os players executarem direto o main mas agora tem q dar tipo de 6 a 8 clicks pa abrir queria saber se num tem algum outro main compativel ai.

eu peguei um main 1.06a com gameguard mas após carregar tudo, ele fecha sózinho o jogo

Pliss se tiver um ai me envia pois ta funcionando mas quero por um launcher normal hehe ...
 

IBK

Novato XPZ
SEGUI O TUTORIAL TODO CONFIGURO 100%

MAIS NA HORA DE COLOCA O LOGIN E A SENHA APARECE : VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR

E FECHA
default_sad.png


OQ EU FAÇO?
 

brasqui

Novato XPZ
Ae ... o RESET ta vindo corrompido e o MUSERVER o startup.exe nao ta extraindo... talvez pq esteja corrompido tmb, alguem pode concerta?? plx ;x

A respeito do formato do video.... usem o programa BB Flashback para visualiza-lo

vlw 
default_biggrin.png
 

brasqui

Novato XPZ
ja baixei mais de 3 vezes e deu o msm problema... inclusive ja usei gerenciador de download pra evitar q corrompesse mais nada funcionou.... mais alguma sugestao ?
 

teextreme

Honrado XPZ
galera qual ea parada desa de ip ae?  eu fui no cmd e vi q tenho 2 ips aki e do tal ethernet tralala e da speedy seila oq eut enho que usa 1 deles? eque na video aula eu vi que ele fala sobre ip servers e tralala

dai eu fiquei confuso podem me ajudar vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom