• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Na pasta SCFDATa tem um arquivo chamado SCF_commands. nele vc vai encontrar a forma de abilitar e desabilitar comandos e o codigo do GM tambem se eh 32 24 ou 8.

na pasta GameServer tem arquivos com os nomes SCF_Resets SCF_Resetmaster nele vc vai configurar os resets em SCF_GMSysten vc vai configurar quais GM e oq ele pode fazer no serv oks.

para ver todos os comandos dos player consulte pagina inicial do topico

OBS: nao testei todos soh os mais importantes q eh para distribuir pontos mensagem global, mensagem para guild,mensagem para post dentre outros.
 

XTrap

Usuário XPZ
galera da uma força, criei o server mais na hora de fazer o login, quando clica no login é desconectado

tenho visual c++ 2008 e framework 3.5 e o 4.0

ajuda ae vlw
 

XTrap

Usuário XPZ
ai que ta eu ja tentei por todos os ips, no ip, do computador e o da net mais quando eu ponho no main e no launcher o no-ip nao funciona dia quando eu ponho o do computador até aparece o server dai eu clico e desconecta

agradeço desde ja
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
ja tentou utilizar o hamachi se nao tente, pode resolver o problema pois pelo q tu disse aew ou o modem nao eh routiado ou as portas do mesmo nao esta aberta
 

Keiser

Legendário XPZ
bom igual o ubwchelbr falo. Porta do Moldem.. !!

tenta abre portas do seu Moldem.. Ou faça o seu sevidor via hamachi só para tester.. se entrar e porque realmente e o moldem !
 

cgoneto

Novato XPZ
Galera aqui o Mu ta quase 100% unico prob é que os GM's e ADM's não estão conseguindo usar o /item alguem pode me ajudar add aeh meu msn!! ou manda mp ou responde aki mesmo espero Sou grato!

default_grin.gif
 

lliipp

Usuário XPZ
OPAAAAA blz pessoal Tipo to com uma duvida

1º o meu rumn server ta dando erro qundo abro e fiz tudo certo como na video aula  da um help ai para o q eu tento p consertar...

2º o mu maker nao to conseguindo extrair tentei baixar outro masi ai nao da pra editar os itens dbz e etc... o q eu faço...
default_huh.gif


abraço a todos ajuda ai ^^ qul uqer coisa so manda pm, ^^
default_wink.png


No outro pc q tentei instalar ele liga o server  tudo direitinho so q qund configuro o main ou o laucher e ligo aparece o fundo do mu masi nao aparece server nenhum  ou entao ja entra e tomo Dc de cara

alg tem alguma soluçao

vlw agradecendo des de ja
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
server sem virus!                    e como addvip utilize um programa ou site pra isso e a respeito do reset acumulativo basta editar o arquivo scf_resets dento da pasta gameserver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom