• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

muhyul

Usuário XPZ
este cliente servidor ang arquivos de trabalho é bom?

você pode me dizer se funciona no Windows XP SP2 e SQL 2000.
default_grin.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
este muserv eu ja testei e ja tive um servido e funciona perfeitament e tambem roda em xp, 2003 server, vista 2005 server, 2008 server, e o seven tambem testado e aprovado e não me lembro de ver bulgs eu testei assim q foi lançado
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o endereço de ip se consegue no site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
lembrando que ele pode se numerico. a respéito do erro no scfdb3 na pasta dele contem um arquivo execultavel não me recordo o nome "acho que é fix.exe" nao tenho nenhuma certesa pois tem mais de 6 meses que eu testei esse muserv e nao to com meu pc pois soh to usando smart phone para acessar net  xD. bom soh tem 2 execultalvel la entao execulte antes o fixer e flw boa sorte
 

muhyul

Usuário XPZ
ubwcgelbr, se você ainda tem um arquivos desta versão por favor partilhe ..

obrigado ..

se alguém tem um servidor de arquivos de trabalho e cliente da 5 ª temporada por favor partilhe.

muito obrigado ..
 

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
Encontrei um bug nesse server muito FODA!

OS ITENS ESTAO SENDO DUPADO

SOZINHO

NAO ME PERGUNTEM COMO MAS

TODAS AS ACCS ESTAO COM ITENS COM CODIGOS IGUAIS

AO CLICAR NO ITEN O CARA LEVA DC

;x

alguem sabe como resolver isso?

ERRO DE CONFIGURAÇÃO OU BUG?

Grato.
 

dupei10

Usuário XPZ
amigo, aqui o server ficou 100% , SÓ Q ESTOU COM UM PROBLEMA :/ , É O SEGUINTE O COMANDO /RESET , NÃO FUNCIONA, E AI O CHAR FICA LVL 400 E NÃO RESETA, E EU JA ESTOU USANDO O PROGRAMA AQUELE DE RESET CONFIGURADO PRA RESETAR LVL 400 DIREITINHO ^^ , OQ POSSO FAZER PARA FUNCIONAR?

e o server aceita até 65k de stats do char?? é q pelo mumaker eu não consegui colocar 65k da erro ^^

uso mumaker 1.13

VLWS!
 
Editado por um moderador:

ViiKToRH

Usuário XPZ
QUEM AJUDA AEW? EU ENTRO NO JOGO, ANTES DE APARECE OS SERVERS DA DC, NÃOS EI PQ, CONFIGUREI TUDO E DA DC, O MAIN TUDOO, AJUDEM AE POR FAVOR,VLW
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom amigos primeiramente o negocio do dup eu nao vi isso nao deve ser alguma configuração q vc mexeu ou bulg no pc q ta dando no serv da uma olhada aew oks.

o /reset é para serv acumulativo, serv pontuativo nao serv oks.

erro de dc no jogo isso é ip da uma corrigida aew oks.

para ligar o runserv retire ele do starup e coloca como link separado q o problema sera resolvido oks.

kra peguei um virus e perdi tudo q existia no pc to trabalhando para recumperar se eu tiver achar eu post oks.
 

ViiKToRH

Usuário XPZ
DESCULPE PELO POST DUPLO, ACREDITO QUE COMO TODOS FORUMS SEJA PROIBIDO, MAIS, NO CASO DO IP E DO RUN SERVER FIZ EXATAMENTE COMO NO VIDEO, E O ERRO CONTINUA, SERA QUE NÃO PODE ME PASSAR EXATAMENTE ONDE MUDAR OS IPs? GRATO, XPZONE VCS SÃO TOPS XD
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
parceiro eu nao vi a video aula e nem quiz baixar pq eu entendo bastante de muserv e mediante o seu problema eu procurei um tutorial aqui escrito pela expertdesign e da forma o qual eles escreveram eu irei post e no q eu for acrescentar eu direi.

contesto da expertdesign

" LOCAIS ONDE MUDAR OS IPs:

1° MuServer/Connect/Data/ServerList[bOR]

2° MuServer/Data/IpList

3° MuServer/Data/MapServerInfo

4° MuServer/Data/MapServerInfo_Cs

5° MuServer/Data/Lang/Kor/CommonLoc

6° MuServer/Data/Lang/Jpn/CommonLoc

7° MuServer/StartUp  = AQUI SÃO 2 IPs

LOCAIS ONDE MUDAR AS SENHAS SQL:

1° MuServer/edataserver/eDataServer

2° MuServer/Event/Data/SvConfig

3° MuServer/ExDB/ExDB

4° MuServer/GameServer/SCF_Connect  = AQUI SÃO 2 SENHAS + MENSAGEM DE ENTRADA

5° MuServer/Ranking/SvConfig

6° MuServer/SCF-Programs/Scfdb3/Scfdb  = AQUI LEIA A INSTRUÇÃO DE COMO CRACKEAR O ARQUIVO LOGO ABAIXO DE ONDE MUDA A SENHA"

acrescimo:

retire o link do runserv do starup e crie um atalho para ele para que possa liga-lo assim evitarar que no starup ele fique sempre runing oks.

se ajudei agradeça
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
atendimento aqui na xpzone eh por post nos topicos atendimentos via msn sao proibidos a nao ser se quizer pagar pelo suporte. se nao procure postar aqui no forum q eu ou keiser te respondera...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom