• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Cara de acordo com sua video aula eu fis tudo corretamente so que o Join Serve não ta dando "Ready"? pq?

fiz tudo corretamente como seu video vem indicando! se alguem pode mim ajudar serei muito grato por isso .. Vlws
 

antoniodel

Delta XPZ
o MuMaker aki não pega, tipo eu configuro ele com a senha do meu SQL so que ele não pega gostaria que alguem mim ajuda-se serei muito grato mesmo

ou qual quer coisa mim add no msn pra mim ajudar pelo TeamView,mn:

Obrigado
 

antoniodel

Delta XPZ
Veja o erro eh O JoinServer não funfa Todos fica em Ready menos o JoinServer, de acordo com a video aula eu fis corretamente ingual, o Programa de Resetar aki ele não funfa tbm, o MuMaker tbm nao ja colokei varias versão de MuMaker mais aki ele não funfa, ou eu to errando ou tem alguma coisa de errado aki, RunServer de acordo com a video aula ele eh deletado fis a mesma coisa deletei.. Keiter Será que vc tem Algum tipo de contato pra eu te mostrar as coisas errada aki? se tiver seria muito bom, so assim vc tira as duvidas da minha cabeça xD Obrigado!
 

souzayuri

Novato XPZ
GaLera Presiso de Ajuda Urgente PorFavor 

 
default_ohmy.png
default_lipsrsealed.gif
Eu Criei O Mu So Que todo mundo joga menos eu 
default_ohmy.png
default_lipsrsealed.gif


ta tudo feito sait e tlz agora so presiso saber como eu faço para que eu tambem entre no server

se alguem poder me ajudar porfavor agradeço ....
 
Editado por um moderador:

daanielk

Novato XPZ
Olá amigo,

Após ter seguido todo o passo a passo que vc mostrou no video, ao tentar abrir o link 03 o mesmo esta apresentando um erro no Ranking, mas como vc falou em um post anterior que era para verificar se estava tudo configurado de forma correta e se o data base no sql estava escrito de maneira certa, verifiquei tudo e esta tudo da forma colocada no seu video. Será que tem como você me ajudar nesse caso??? ao ligar o serve tudo parece esta funcionando perfeitamente o unico problema esta quando tento ligar o link 03 que da erro no arquivo do Ranking....
 

daanielk

Novato XPZ
imagenmuserve.jpg


Olá amigo ai esta a SS, para quer se vcs podem me ajudar, nesse problema pois já segui todas as orientações da video aula, mas esse ai nao sai de forma alguma.
 
Editado por um moderador:

skiter

Novato XPZ
img593.imageshack.us/f/31553018.png

Man, sempre quando vou abrir o "Link 03" o Runserver, da esse erro aew, fiz tudo certinho, será que pode me ajudar? ;S

E tipo eu do "OK" no erro dai continua com o resto aberto, mas dai quando tento entrar no jogo sou desconectado, naquela tela inicial, não sei o que fazer ;S

Att... MusK
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom