• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

teextreme

Honrado XPZ
blz ja vi oq e no ip vou usar mais  deu 1 problema aki eu fiz seguindo a video aula bunitin soq na hora de abri o RunServer  a tela preta abriu normal mais a segunda tela que abre  fico toda branca e apareceu 1 mensagen disendo isso..

please input authentication server addres and port number=Por favor coloque o endereço do servidor de autenticação eo número da porta

aki nao da pra postar imagen do imageshak=( nao sei ondeupa a img pra poder coloca aki

se poder me ajudar obg
 

teextreme

Honrado XPZ
ja vi oque era soq agora  deu outro problema a segunda tela do runserver fica branca e aparecesse uma mensagen disendo Ranking server e umas letras enbaralhadas se  alguem poder me ajudar agradeço en quanto isso vou ver se descubro oq e
 
Editado por um moderador:

pantcho

Honrado XPZ
PESSOAL ESTE MU FUNFA CERTIM MUITO BOM A MAIORIA DO PESSOAL Q ESTAO COM PROBLEMA PRA CONFIGURA É PROBLEMA DE IP ERRADO EM LUGAR ERRADO

REVIZEM SEUS IP E SENHA  O MEU TA ON LINE FOI PEGO DAQUI HTTP://MGOD.DDNS.COM.BR:8090 ENTREM LA E VEJA VC MESMO

MEUS AGRADECIMENTO A TODO PESSOAL EM ESPECIAL LUCASXDD ,KEISER ,expertdesign ,ubwcgelbr E MUITOS OUTROS .VALEU 4 MESES ON JA
 

IBK

Novato XPZ
CONSEGUI CONFIGURAR O SERVER CERTINHO , TAH FUNCIONANDO 100%

SOH TO COM 3 PROBLEMAS:

1 = A IMAGEM DE QUANDO ABRE O MAIN E FICA CARREGANDO TAH MU ELECTRO , COMO EU TROCO ESSA IMAGEM?

2 = O MAIN CARREGA AI TEM OS SERVIDORES PRA ENTRAR E TAH ESCRITO MU INVULNERABLE , COMO TROCO ESSE TEXTO?

3 = O CLIENTE NAO TEM SOM NAO?

ME AJUDEM POR FAVOR 
default_biggrin.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
para saber se tem son basta abrir o client e olhar na pasta data se tem as subpasta sound. para trocar o nome do botao de escolher servidor e outros detalhes basta editar o test.bmd e as imagens é na pasta logo arquívo lo_black_01 e lo_black_02 oks.se ajudei agradeça.
 

hot.carro

Novato XPZ
Consegui resolve o problema do erro no Scfdb3, vlw ubwcgelbr.

Estou com um problema é q o LINK 3 SCFMT so fica escrito

[Config] SCF Configs Loaded!

e eu entro no mu e sou disconectado. :/
 

IBK

Novato XPZ
Consegui fazer tudo funcionar 100% , server é otimo , só to com um problema ,

Fui pedir para meu amigo insatalar na casa dele para me ajudar a ver se tinha bug , etc...

na casa dele nao funciono nao , e aqui funciona direitim , O que pode ser?
 

xMaycon94

Usuário XPZ
Pessoal Criei esse Server direitinho os players jogam normal mais ele fica agarrando a acc fica on umas 2 horas de vez enquando ate mais, mais tem hora que os players vao logar ele trava a acc e nao entra mais nao da nem disconnect so fica travado...

alguem pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom