• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gugabrfo

Novato XPZ
[glow=green,2,300]Ae cara me ajuda em uma coisa...

Eu vi sua video aula e talz..

e configurei tudo do jeito q vc fez.. (só q com ip do hamachi)

Entao quando chega na parte de Fixar Scfdb3 ocorre o seguinte erro..

"(ERROR: CANNOT GET INTERNAL ADAPTER)"

me disseram q precisa do NetFrameWork e do Visual Basic C++

eu baixei os dois e quando fui instalar o NetFrame da erro e quando vo instalar o Visual carrega uma parte e depois fecha.. entao n sei se instalo..

entao provavelmente sem o SCFDB3 meu RunServer nao vai rodar.. neh ??

pois eu abro o Client e entra no mu mas quando clico pra escolher os servers da "Disconect".. :/

Me ajudem com esse problema por favor gente.. !!!

Vlws.. ![/glow]
 

gerlim

Novato XPZ
CARA SINTO MUITO TE DIZE MAS ESSE ERRO DEU AQUI EM CASA TBM DEU ESSE ERRO MAS AI EU FORMATEI ELE COM WINDOWS SP2 AI PEGO BLZINHA ENTAO O JEITO QUE EU ACHEI PARA TIRAR ESSE ERRO FOI FORMATANDO
 

dlacs

Usuário XPZ
Para quem esta com problema para instalar o net frameworks basta fazer download da ferramenta abaixo e seguir os passos:

w w w . megaupload . com/?d=ZHPHCRX5  >> junte os espaços

1- após download execute o programa

2- Sim na primeira tela

3- yes na próxima tela

4- Cleanup now na próxia tela

5- aguarde conclusão da execução da ferramenta

6- Agora execute o windows update novamente e note que a ferramenta net frameworks ira aparecer novamente como atualização

7- mande instalar e dessa vez tudo ocorrerá bem.

Não precisa formatar o PC como alguns amigos citaram em alguns post.

Fuiz
 
Editado por um moderador:

fuinha1

Novato XPZ
Meu o servidor esta funcionando tudo ok

estou com um probleminha soh queria saber si e possivel

adicionar reset vip pelo /reset pq pelo q vi aqi tem como configura so de uma forma

i otra ondi eu configuro o level q o char fica qando reseta

pq eu reseto ele volta lvl 1 e vai pra lorencia

queria por ele pra reseta fica no msm lugar e fica no lvl 6 pra nao zerar a loja

otra coisa pelo que eu vi tbm parece q o mu tem bau multiplos pelo menos mostra 10 bau no mumaker

queria saber qal comando pra troca o bau
 
Editado por um moderador:

afonsoloko

Usuário XPZ
[move]Tem como  alguem ou dono  da postagem fazer  um tuto ? configurei  tudo certin la  e nao  da certo  quando  cliko pra selecionar servidor aew cliko no servidor Aew tinha Que aparecer tipo  a caixinha  pra  logar na acc mais em vez de aparecer  o  negocio  pra logar eu  tomo  dc alguem me ajuda? Criiem um tuto  Porfavor...

Dez de ja agradecido ....[/move]
 

teextreme

Honrado XPZ
achei uma montuera de bug  e alguns eu consegui arruma mais ten eses aki q nao to achando a soluçao

bm mata tudo os outros chars sao fraco de mais super desequilibrado

sistema de duel fica acusando que o nome do char solicitado esta errado  0.o

pc points as veses fica 0/0 as veses  1245/30000 as veses vai acumulando  e pior q da pra usar os points bugados ¬¬

cs nun funfa de geito nenhum acho q ten q baxa alguma pasta GameServer_CS vou testa depois

comando gms so funciona o basico /skin nao sei como fas pra funcionar ja achei  varios arquivos sobre gms e nao da nada..¬¬ se alguem souber resolver algum deses probis ae  da uma forsa
 

afonsoloko

Usuário XPZ
Criei meu  server com essa versao  so  ke tem um erro  que eu  nao  sei  como  arrumar tipo  quando eu deixo  o server muito tempo ligado depois de um tempo  os  players nao  conseguem se  logar na hora de entrar na acc vc bota o  login e senha da  ok pra entrar e  trava tudo e  nao entra no jogo .....so fica travado  e nao  volta mais aew se alguem souber arrumar isso ou se nao  tiver  como arrumar responde aew ou add msn  aew : afonsovidalokatambemama  @ hotmail.com vlw.. 
 

lucianog13

Novato XPZ
ESTOU COM UM PROBLEMA COM O MAIN...QUANDO VOU ENTRAR DA TUDO CERTO MAIS NA HORA DO MAIN...

ELE UPA ATE A METADE E FEIXA SE ALGUEM TEVE O MESMO ERRO FALA A SOLUÇAO...THANKS VLW
 

brunoaj

Novato XPZ
TIPO EU LIGO O SERVER NORMALMENTE , ENTRO NO JOGO TUDO NORMAL,, DAI PASSA 30 MINUTOS, OU MAIS,, DAI QUANDO VO ENTRA NO SERVER DINOVO COLOCO MEU LOGIN E SENHA, E DOU ENTER, E DPS DISSO TRAVA E N APARECE OS PERSONAGEM, ( FICA TRAVADO )! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ! VLW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom