• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

LucasR

Honrado XPZ
Os Links do Muserver estão Off teria como arrumar?? 
default_tongue.png
default_biggrin.png
 

antoniodel

Delta XPZ
eu baixei mais cade o MuMaker???

so tem a pasta com o nome de MuMaker mais o editor não ta nela não =( :-\ 

baixei + 3 vez o muserver mais infelizmente nao tem o MuMaker =(
 
Editado por um moderador:

kronoz

Novato XPZ
gente eu crei configurei fiz tudo nem um error arrumei o ip no main eu ligo error nem um , na hora de escolher os servidores aparece '' MuFuzzy'' eu clico escolho a sala , dps disso nao acontece mais nada nao aparece a tela de login , oque pode ser alguem sabe me dizer ou me ajudar ?
 

kronoz

Novato XPZ
vlw pela atençao mais nao é isso ja verifiquei , isso vem ocorrendo a muitos mu server's que estou tentando criar sempre da esse erro , ja entraram no meu pc mais nao consiguiram me dizer oq era ....
 

kronoz

Novato XPZ
lol brigado pra q tento me ajuda mais a imundiça aqui nao abriu as portas direito
default_tongue.png
, só mais uma coisa onde eu pego o odbc ?
 
Editado por um moderador:

joedy

Novato XPZ
amigo nao o servidor estava normal mas passou a nao querer deixa abri o game server nem o game server cs ja reistalei o jogo se posivel add no msn olha nao estou inflingindo regras pois nao estou colocando digitando meu email joedy.webmaster o resto e como a maioria dos hot mail aroba e .hotmail e .com  se posivel addd joedy.web master paguei 3 meses de dedicado ja passouce um
 

Knighit

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá amigo(a)

Creio que seja a incompatibilidade do seu dedicado com o Gs pois eu mesmo tentei ligar em meu dedicado que era Windows Xp e não foi compativel fui ligar na minha maquina que é Windows 7 e abriu o Gs Normalmente,creio que seja isto,procure outro Gs é o unico modo para deixar o seu Muserver On,se eu estiver errado me desculpe.
 

gustavoabs

Usuário XPZ
Olá, criei, tudo certo, e tal, configurei, mas na hora de logar, aparece o server Mu FUzzy, clico la, e levo DC.

Por favor, devo crackear o main, ou editá-lo no HEX?

Outra coisa, Devo trocar todos os ips conhecidos como "127.0.0.1"?

Grato
 

jeecosta

Usuário XPZ
Olá, configurei tudo certinho.. servidor ligo tudo OK!!!

mas.. na hora de logar, coloco login e senha.. quando dou OK pra entrar ai fecha o jogo!

alguem poderia me ajudar ? agradeço desde ja
 
Topo Bottom