• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom , nao sei muito de site , algo ae tem um tuto ou video aula que possa endica , pois kero apreder a conf , um site desde o começo

esses negocos de roda querys e tdo , fikrei grato a quem pode ajuda ..

parabens pelo moderador Mu peredelski ,  pela area da pdkteam que voces criaram , tenho certeza que voces vao disponibiliza muito arkivos bons

bom amigos peredelski e katatau

queria sabe como anda sobre o patch final / outra coiza , pra mim modifica os comando e por f,v,a ect e somente i e scfcomand ? ou algo do tipo ,, somente ae msm ?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@yanmatheus

So olhar no arquivo ITEM.BMD abre ele com o magic hand mu( tem aqui no forum tuto como usa-lo) e ver a quantidade de pontos que o set esta pedindo se essa quantidade estiver pouca e aparecendo a mais no serve tira isso e poem 0 . porque aqui todos sets foram usados normalmente man mais nao me lembro a quantidade de pontos que tinha o meu char . vou estar olhando isso ok ^^

@abuzado

Man ciceramente so se o peredelski resolver sua duvida ^^ porque eu mesmo nunca testei mudar os comando que ja vem nos MS ja que esta funcionando prefiro nao mecher ja viu quele ditado "BOSTA QUANTO MAIS MECHE MAIS FEDE" entao penso assim se esta funcionando não tenho nescessidade de mudar ele ^^
 

yanmatheus

Usuário XPZ
Bom pessoal, estou com um problema dentro do server, algumas accs quando vao pra barracks ou tomam disconect ou problema de dc por causa da net coisa deste tipo, estão ficando travadas, para destrava la eu preciso que o join server esteje aberto, porem ele nao abre quando liga o muserver, então so consigo destravar accs reiniciando o muserver. tem como abrir o join server? ou tem algum tipo de programa que destrava a acc? se possivel me ajudem com isso ai.

desde ja eu agradeço pela colaboração porque este mu server é show mesmo, se possivel katatau post seu msn aqui pra mim ok.
 

Peredelski

Lord XPZ
@yanmatheus

Caro Amigo, Este MS Não Usa o JoinServer,

O eDataServer Já Abre Internamente o JoinServer...

Mas Esse Problema De Move Para Barracks Ou Crywolf é

Má Configuração do GSCS...Ele Que é Responsavel Pelo

Move De Barracks, Crywolf, Valley Of Loren...

Para Desconectar Esses Players Sem Reinciar O GS..

Precisa Rodar Uma Query...Assim Que Eu Achar Ela Eu Posto
 

Peredelski

Lord XPZ
*******************

****Aviso a Todos****

*******************

Na Área Da †PKD† Desenvolvimento,

Ja Tem Gente Criticando Falando Que

Só Estamos Crackeando Os MuServers

E Postando, Isso, é Porque O "SR" Não

Tem Vida Social, Só Pode, Pois Muitas

Vezes, Ja Perdi Noites Tirando BUG's Dessas

Porras e Ajudando Muita Gente Aqui..

Muitos Desse Tópico Mesmo Podem Falar

Quanto Tempo Já Não Fiquei Via Team Viewer Ou

No Próprio Dedicado....

Portanto, Se Vocês Acham Que Só Pegamos MuServers e Crackeamos

Simplismente Vamos Acabar Com a †PKD TeaM† E Todos Que Se

Virem Para Baixar Sources e Offsets, Aprendam A Programar

E Tirem Os Bug's, Pois Sempre Que Começamos Alguma Coisa Nova..

Tem Gente Pra Criticar..Portanto..Se é Pra Criticar..Faça Você Mesmo !!

Abraços,

Peredelski
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

lool. inveja é fogo mesmo.

@alguém

meu amigo tenta conectar mas não consegue. ele é da nova zelândia, configurei tudinho aqui, adicionei todas as portas como exceção. mas mesmo assim ele não entra. as OBDC's estão ok. o ip, também. mas tem o fato do meu modem ser da embratel, que precisa de um roteador. isso implica em algo?
 

nickredmr

Honrado XPZ
Possiveis Bugs :

Ta ganhando pc points sendo que nao tem loja de PCPoints.

Move para devias o Mu Fecha : Ja Baixei o arquivo move.. e substitui e continua.

Se achar mais depois venho informar
default_smile.png
 

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Implica Sim, Precisa Abrir As Portas No Router e Configurar no Hosts Do Windows

@nickedmr

PCPoints Tem Em LorenMarket....

Esse Move Seu Deve Ta Bugado..Porque Está 100%

Testado e Com Prints!!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



@yanmatheus amigo ser nao me engano no mumaker deskonect as accs prezas ....

ajudei agradeça !!!

______ edit _________

amigo peredelski , voce esta certo en fazer oqe kiser com a pdkteam

pq tem muitos lek aki que estao somente com inveja , mas aposto qe e somente a menoria , eu msm sou prova de que vc ajuda pra porra os leks aki , tentou me ajuda , nao so eu como a kanbada de nego aki ,,, entao manu , eo seguinte vmus inguinora os ****/ pq nao vale apena vc peerde cabeça cm gente que nao vale apena ,

e alia oque emporta ser o lek apenas crakea os serve .. pelo menus o lek da suporte , tenta ajuda tdo mundo ,

e tira os bugs ,

@pro *** que fala mau da pdkteam e dos demais vou toma No C##########bando de invejozo , abraço , ae a todos assim qe possivel estarei ajudando a quem precisa , tou parado na area de mu , trapando de mas e viajando !!! msm assim vlw , ser cuida ae peredelski e katatau , e tdos !!!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@welison14

Isso é a Data Do Castle Siege...

Você Configura Ela No CommonServ e CommonServCS...

Depois Abre o ENTERPRISE MANAGER...DB MuOnline...

Table MuCastleData...Altere A Data Aqui Tambem
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Qual é o socket correto pro pvp do mu ?

Montei 2 Bk com set Reduz Damage +5  +4  +4  +4  +4

é fico saindo monte de Mis é ninguem morria .. ://

depois colokei set de lojinha demoro uns 10 segundos alguem morre .. to colocando socket errado ??

to usando 32 Mil .. colocar 65 Mil vai melhorar ?

valeu . :x
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

o meu e aqueles modens cable. que é um saco mesmo. sem router piora. mas tem que mecher o que no hosts? espia o meu ai:

127.0.0.1      localhost # servidor local

#187.122.246.250 # ip que será fixo

187.122.240.87  herp.sytes.net # servidor do mu <<< ip temporário, já mudou...

# Start of entries inserted by Spybot - Search & Destroy

# End of entries inserted by Spybot - Search & Destroy

127.0.0.1 license.superantispyware.com

127.0.0.1 bidtraffic.ru

127.0.0.1 bir3yka.narod2.ru

127.0.0.1 enet.vn.ua

127.0.0.1 rax.ru

127.0.0.1 yandex.ru

127.0.0.1 ukraine.com.ua

mas o que eu acho estranho, é que o meu amigo aqui do brasil loga sem problemas. mas o da nova zelândia não consegue logar.
 

katatau123

Delta XPZ
@XpzMuInsonia

Man sockets não existe isso de melhor ou pior so você monta o item do jeito que quiser pois cada sockets tem seu nome ou seja o proprio nome diz o que é né^^ 14% demange rate ? 9% reflete ?  ou seja nao use tbm por todos socktes iguais né amigo . isso nao existe assim pode ate bugar . cada sockets tem que ter um valor nada de mesmo socktes usado no set inteiro . e aqui ja puis tudo reflete demange ficou normal . agora como o PVP não esta equilibrado com certeza não adianta ficar fazendo testes com sockets pra ve qual da mais dano ou nao . com o recuo do main sempre vai ficar desigual .
 
Topo Bottom