• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

antoniodel

Delta XPZ
@_kinght_

Cara esse erro que vc esta tendo é um erro simples o Filiphe.19 mim deu uma força e eu consegui arrumar se liga aew..

amigo a cima se nao mim engano pra isso se arrumado basta vc coloka a pasta event do DB e Renomeia

MU2003_EVENT_DATA Acho Que Depois Disso Ira pega Tudo Normal Caso nao peque procura A Pasta MuServer\edataserver Abri Logo A Baixo tem Assim

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
; SQL Config DNS

MuOnlineDNS = MuOnline

MeMuOnlineDNS = MuOnline

EventDNS = MU2003_EVENT_DATA > Nessa Linha Aki Ela dever Estar Assim Ou Caso O Arquivo Da pasta DB tenha So O Nome Event Ae è So Vc Vim Nessa Mesma Linha e Altera è Coloka O Nome Event No Lugar Desse MU2003_EVENT_DATA

RankingDNS = Ranking

espero ter ajudado vc, posta aqui se deu certo cara!
 

didieictba

Usuário XPZ
Alguem rsponde minhas perguntas :mad: HAUAHAU..

Onde arrumo para ficar reset Pontuativo Nº de RR x Pontos.

Onde arrumo para colocar VIP.

Att.
default_smile.png
 

_kinght_

Honrado XPZ
@Keelven

Sim amigo as portas do Firewall / Moldem estão abertas...

@antoniodel

Irei verificar e tentar esse seu metodo...

Obrigado pela ajuda!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Amigo sera que poderia me ajudar um pouco Não estou conseguindo migrar seus itens de para o meu muserver season 4 alguns foram mais outros quanto tu cobraria para adicionar a GS FULL ITENS PRA MIM ?

mais ou menos ate o 130

ANCIENTE + GLOW + SOKET + ADD ROXO E AMARELO SE FOR ME AJUDAR ME MANDA PM ESTOU PRESISANDO DE UMA AJUDINHA SUA
 

alexxpmu

Usuário XPZ
olá quando monto o server local com o ip 127.0.0.1 ele fica on e td.... mas eu quero colocar via hamachi para meus amigos jogarem ttbm.. quando coloco o ip do hamachi no lugar dos local.. ele nao funciona!!!!me ajudem obrigado :'(
 

alexxpmu

Usuário XPZ
olá criei um server com seu muserver.. ta td ok... so falta o MuMaker pra editar os itens... q nao veio na pasta do mu server... veio so um arquivo q nao faz nada n extrai nada... poe o link pra baxar vlw
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
@katatau123

Problema que essa conta minha é compartilhada , não sou apenas eu que uso !

usa eu é meu irmão , é são 2 computadores diferentes , um em cada quarto , então deve ter aviso algo com a maquina dele ,

pois eu uso maquina virtual !
 

alexxpmu

Usuário XPZ
posta o link do mumaker ae pois os itens que ele tem nao consigo editar pq nao tenho o editor certo vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

alexxpmu

Usuário XPZ
Não esta resetando e quando chega ao level 400 ele vai passando invez de parar ex:412,428 etc...comando de reset nao funciona  e qdo vc aperta A aquela lista de poder pra upar nao funciona tbm vlw!
 

texas15

Usuário XPZ
Licença o /skin nao funciona aqui ja coloquei no gm system ativei gm no sql e tudo ++++

só que nao funciona nao sei se estou usando errado mais ja tentei das seguintes formas...

/Skin Nick (Nº do Mob)

/Skin (Nº do Mob)

se nao for desse jeito que usa alguem pode me mandar o jeito certo ? Obrigado !
 

racconx

Novato XPZ
Eae amigo. Estou tendo um problema com o mu... Na tela de escolher o servidor, aparecem 2 servidores, dai quando eu clico em quaquer um que seja, eu tomo Disconect. Pode me ajudar?

Uso Win XP 32Bits.
 

Knighit

Usuário XPZ
@texas15

Coloque /skin nº da skin Nick Ex:

/skin 250 Knighit

Pelo oque eu me lembro era assim quando eu estava efetuando testes nesse server.
 

didieictba

Usuário XPZ
MUSERVER TOTALMENTE BUGADO !

SKILL TREE 3a CLASSE NÃO FUNCIONA ! NÃO É ERRO DE CONFIGURAÇÃO, JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO FUNCIONA !

COMANDO /RESET BUGADO, NÃO DÁ PRA COLOCAR PONTUATIVO PONTOS X RESETS !

AQUELA MAGIA DO SM QUE AUMENTA O WIZARD DMG BUGADO ! VOCÊ USA E PERDE VIDA !

MAGIAS BUGADAS, VOCÊ  MORRE E MAGIAS CONTINUAM !

NÃO ACONSELHO !
 

katatau123

Delta XPZ
@damacio155

Vai no seu site na pasta modules/itens e edita o arquivo items abre ele com o office e vai nas configuraçoes das wings e olhe como esta o ID dela pois deve estar trocada é a mesma coisa de add item no mumaker . alias vc pode ate pegar as configurações do mumaker e colar dentro dos items do shop que funciona tbm so copiar as colunas corretas que ja add todos itens que vc tem no seu mumaker para o shop.... mais como quer arrumar a asa é so abrir o items ae e conferir a ID.
 
Topo Bottom