• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97d +New Itens By:Barriozinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katatau123

Delta XPZ
@suportemuangry

Man isso nao é erro de arquivos e sim de configurações , ou seja você loga porque esta logando no seu PC mesmo usando IP você loga como local .Pois o MS esta na Sua rede , para os demais player conseguirem entrar tem que estar com todas as portas liberadas no moden e firewall. Um teste simples a ser feito para se saber se é problema de rede é fazer o MS via hamachi (hamachi nao prescisa liberar portas) instale o hamachi e no proprio programa crie uma nova rede . Use o IP que aparece no programa quando você o liga .Peça seus amigos para instalar o hamachi e logar na sua rede que vc criou e tentar logar no MU , se conseguirem tera a certeza que o bloqueio é na sua rede man.
 

sonalipe

Usuário XPZ
FUNCIONANDO 100% COM NO-IP USE NO MINIMO 4 LETRAS NO NO-IP. ( XXXX.SYTES.NET ) FUNCIONANDO AQUI ONLINE POR ENQUANTO AINDA NÃO ACHEI AS CONFIG DE MOVE PRA ADM  AUGUEM AI SOUBER AONDE CONFIGURA ME AJUDA AI MAIS DEZ DE JÁ O SERVER ESTA 100% A PARADA DO DISCONECT E O CHECKSUM MESMO
 

andrelens

Novato XPZ
Muito bom garoto gostei muito vou testa aqui e vou postar umas ss tambem parabens

ps. descupe meu portugues pois nao falo muito bem esse idioma
 

Alemao031

Novato XPZ
Otimo MS 100% em tudo para aqueles que estão com erro lhe digo e apenas a sua configuração e esta errada, agora uma duvida eu montei meu
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
so q eu queria reset acumulativo e esse GS pelo oq eu vi so tem como configurar para reset pontuativo e tabelado se alguem sober colokar para acumulativo ou me informar como fazer isso nesse MS por favor me ajuden,  ganhou meu obrigado MS 100%
 

Rhodolfo

Super XPZ
Olá Barriozinho Desculpe-me o incomodo mais alguém, poderia me informar uma coisa

se fica lento com todas essas salas online em um pc de 2 gb, hd 500 windows xp.

2ºSv Bau = trade +sporte 3ºSv Vip-1 =vip normal 4ºSv Normal-2 = sporte c/pk5ºSv Vip-2 =vip premiun6ºSv Iniciante = iniciante
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
@Rhodolfo

Vou tentar te ajuda na sua duvida !

Olha liguei O MuServer Dele Com Todos Os Servers Ligados,E Realmente Aqui Ficou Super Lento Parceiro Mal Consegui Entra No Jogo,Pq Ficou Super Pesado Dentro Do Jogo Tbm !

E La Vai Algumas Informaçoes Que Pode Tirar Sua Duvida :

Meu Pc Esta Super Formatado

Ele tem 2Gb De RAM e 250GB De HD

Processador Intel

Sistema Operacional : Windows Xp

Tirando Conclusoes que pode te ajudar,De Certo Ira Ficar Lento !
 
Editado por um moderador:

fabio1597

Novato XPZ
Ei mano pq ta esse erro quando eu vou abrir o pail do shop fica esse erro???

me ajuda ai

olha ai a foto

242gd9l.jpg
 

djquiel

Usuário XPZ
OLHA REALMENTE O MUSERVER ESTA  BOM MAS NAO EXATAMENTE   EXELENTE EU FIS AUGUMAS MODIFICAÇOES NELE   NOS SPOTS AUGUNS  ERUNHUS BASICOS QUEM RESETAVA NO SERVER NAO APARECIA NO BAU  ENCONTREI MUITA COISA NELE MAS EU CONSEGUI ARUMAR ESTOU USANDO ESSE MUSERVER GALERA TA CURTINDO MUITO MUITO MESMO   TEM MUITA GENTE ME CRITICANDO PORQUE O MUSERVER NAO E MEU  MAS NAO LIGO  OQUE IMPORTA E QUE ESTA DE PARABENS PELO MS JA TEM MEU OBRIGADO    VLW MESMO







               

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
" />

 
Editado por um moderador:

lucasumad2

Novato XPZ
Barriozinho, aqui e o Lucasuma seu server está aprovadicimos. Só que quando eu entro da DC Desconnect. Pode mim ajuda? ADD msn ou responde aki mesmo. MSN : lucasuma@hotmail.com
 

kuky123

Usuário XPZ
OOOOOOOOW. ME AJUDEM, EU NÃO SEI MECHER COM ESSE HELLCASH, ME AJUDAM , OQE FAÇO PARA UTILIZALO PRA COLOCAR ITEM NO MEU CHAR ? PLSSSSSSSSSSSSSSS AJUDA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom