• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97d +New Itens By:Barriozinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrMEGA

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

RESPONDE A MINHA INTAO

QUANDO EU ENTRO NAO APARECE A JANELA DE LOGIN E SENHA

JAH TOMO DC NA HORA

E TA TUDO CONFIGURADO O MU SERVER , O LACHUER , MAIN ETC

LIBEREI AS PORTAS DO FIREWALL TBM

ENTAO QUAL E O PROBLEMA

AQUEM RESPONDE AE 
default_mad.gif
 
default_question.gif
 
default_question.gif
AGRADEÇO DES DE JAH
 

Rhodolfo

Super XPZ
@SrMEGA

Poderia, Iniciar Os Testes, Com O ' Hamachi  '  Depois, se funcionar é problema de ip .
 

edmilson

Usuário XPZ
Pessoal , Quando abro o GameServer , da esse erro , Unico erro no Start Up !

OBS , Eu adicionei o GameServer ao Start Up . Facilicat mas a vida ^^ !

Erro Abaixo ..

@@@ Edit

Pessoal , Erro Concertado , Basto Apenas Retirar o GameServer do Start Up , e Executa-lo Por Atalho , não pelo Exe da Pasta ! , Qualquer Duvida em Relação a Esse erro para Akeles q n entenderan , PM-me !  !

OBS , Servidor 100% , Nenhum ERRO õ// ' Go go GS Completamente Traduzido , Em Breve postarei SS's do Meu Servidor ! Levo Meu Obrigado na Certa !

cNvCr.png
 
Editado por um moderador:

chaprao

Novato XPZ
aew galera ja eu to com esse problema: quando eu entro no jogo ja tomo DC, nao da tempo nem de dar um passo^^ ajudem ai pls.      otimo server vlw!
 

sagatmunewice

Usuário XPZ
E ERRO NO CHEKSUM escreve no google download geador de checksum e baixa depois abre o programa procura seu main e joga o arquivo checksum dentro da pasta data\lang\chs ai vai funcionar
 
Editado por um moderador:

mudragom

Usuário XPZ
MUITO BOM MUSERVER

recomendo

default_smile.png
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Bom quando entro no game diz:

Versão desatualizada

sendo que testei todos seriais todas versões e tudo deu na mesma,alguém poderia me dizer uma versão e serial para o main que funcionou para vocês ai?

Já leva um Karma quem me fala^.^
 

edmilson

Usuário XPZ
Faala Pessoal , Queria a ajuda de VCS D; '

Encontrei apenas 2 Erros , Unicos !

1° , To tomando DC nas Gaiolas de Arena , Axo q e o patch '-' ( Soluçoes pf , Estou Aguardando )

2° , o comando /reset , ou o Npc de Reset .. o Game Server n ta Contando no Site '-' ( Soluçoes pf , Estou Aguardando )

Unicos erros encontrados , e axo q e ma configuração =/ '

Estou Esperando , Vlw'

Print do Erro Abaixo ..

IKBe2.jpg
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
Então Amigo, Inicie Testes, no Semi-Dedicado Após Iniciar, veja se dá disconnect, tbm ou pode ser configuração do main e pode ser os novos intens, mais como ele diz os novos intens não dá dc então é main !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom