• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97d +New Itens By:Barriozinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jadsoonziinhoo

Honrado XPZ
Testado e aprovado, so tem um erro que gostaria de tirar, tipoow o main ele ta com alguma coisa hookada errada ! O Antihacker do Pinkof + GameGuard... Tem como postar o main ai sem nenhum antihacker hookado ? Pois ta dando erro aqui (Da para entrar no Jogo mas ele da um erro chato da poxa antes de logar-se) É na DLL que está na pasta Slash ! Resolve isso pra min ai por favor, valeeo !

=========== EDIIT ===========================

E SE EU PEGAR O MAIN DO POST DO @Wendel ?

SERA QUE FUNCIONA PACEIRO ?
 
Editado por um moderador:

Maykonr

Novato XPZ
Alguém me ajuda por favor ..

Meu MuServer esta todo configurado mais quando eu vou entrar tomo DC .

Quem puder ajudar da um toque aÊ.

ATT.
 

dhenisp

Novato XPZ
está funfando mesmo ? vou testa aqui
default_angry.gif
 

Jadsoonziinhoo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Maykonr...

É o seu checksum, faça o seguinte, va em Utilitarios e extraia o arquivo checksum, aparecera um checksum.exe

Dai você da clique duplo no exe va em Open, selecione o main.. Depois Generate ! Dai quando você gerar, aparecera um Checksum.txt, Copie esse checksum.txt e cole na pasta data onde tiver checksum você cola...

Tem em: Data/chs Data/tai/ Data/Tai/094 e nos subservers tambem faça o mesmo processo. Lembre-se se ajudei agradeça !
 

xfirefox

Novato XPZ
Alguem me da um força , o reset pelo /reset ou pelo NPC não está contando e quando eu reseto la no jogo na debuing no server aparece

SQL DESCONECTADO

mais o server ta on normal
 

welison14

Usuário XPZ
amigo pq esse ms nao funciona com o no-ip.....

pq quando configurei ele com o ramachi funciono normal mas quando config ele com o no-ip nAO INICIA

e ja tem meu obrigado
 

Alemao031

Novato XPZ
Otimo MS 100% em tudo para aqueles que estão com erro lhe digo e apenas a sua configuração e esta errada, agora uma duvida eu montei meu servidor so q eu queria reset acumulativo e esse GS pelo oq eu vi so tem como configurar para reset pontuativo e tabelado se alguem sober colokar para acumulativo ou me informar como fazer isso nesse MS por favor me ajuden,  ganhou meu obrigado MS 100%
 

katatau123

Delta XPZ
@haddyck

São intens mesmo amigo . Acho que a muito tempo que ninguem mais usa SKINS , ja que perseberam que skin é ilusao ^^ do que adianta ter so o visual do set top ? se continua sendo um set ruim rsrs mais pode baixar e testa de boa que são itens man.
 

suportemuangry

Usuário XPZ
aki Pega Normal no Meu Pc Mais no Pc Dos Cara Na hora Que clika Pra Logar Trava ou Da DC Faz Algum UPDADE PRA PODER BAIXAR E CONSERTAR ESSE ERRO !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom