• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@katatau123

katatau123  esse problema da Glover que vc se refere ai acima não seria pq as gloves são reconhecidas como Sword? e tipo os sets do RF são liberados sem a Gloves, não sei e so uma dica.

scaled.php
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

cara, tu nao sabe o quanto eu to ansioso pra testar esses items lucky. mas não é só por isso, quero testar o vip shop e o botpet versao 2.0. que dá pra dar items pra ele, equipar com skills e outras coisas. e como diz no site que te postei, as gloves só são pro set 2. não pro set1. a gloves 2 é igual a da Storm Hard.
 

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

não man as gloves ja estam na coluna Swords .

Insano vlw ae pelo patch estou baixando aqui para ver caso tenha sucesso posto ae ^^ mais ate qe consegui add os itens luck que o wall falou pesquisei na net e peguei os IDs ta tudo ok com exeção da gloves ^^kkkk mais vo da uma olhadinha no main que me mando manim vlw por ajudar ae.

@wall.57

sim é do ticket luck 2st a glovesdo RF como todo o restante do set dele ...

Problema é que a maquina recusa a liberar o item diz que nao pode realizar a combinação,

mais o item esta como os demais editados corretos dos sets todos unico que fez isso foi a gloves do RF . e sim esta na coluna 0 de swords , mais quando tiver um tempo vo da uma olhadinha melhor no arquivo pois passei a noite em claro mechendo com uma season 4 e depois fui mecher com as joias novas e esses sets terminei era 8 da manha . ralei ate agorinha e to sem dormi ate agora ^^ assim que descansa a mente um pouco vouto a mecher novamente ^^ kspoakapskaposkpa
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

Man testei aqui as novas joias e seguinte resultado ^^

com o main que posto nada ele somente mostra la o quadrinho verde ocupado nem nome mostra ^^

ja com o meu mostra o quadrinho verde la e mostra o nome da joias so que nao mostra textura ksaopksapoksapo e parece que a joia fica sem serventia nenhuma ... a nao ser que eu nao sei como usa ela ? é jogando no set ou em algum NPC para se usar ? to por fora dessa novas jewel
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
deve ser pq vc não colocou os arquivos nos lugares corretos...

quando vc colocar o patch vc tem que pegar os arquivos que estão na pasta

Data\Local\Eng e renomealas tambem para por e spn, e em alguns casos copiar os

arquivos  da pasta Data\Custom\item do patch

para a pasta Data\item original do cliente tbm eu fiz assim e esta tudo ok

no meu cliente o unico defeito desse patch e o leg na CAN 3D e ele e muito pesado

eu não o recomendo pra fixar desse jeito.

eu tentei hokar a dll dele em outro mas nao sou muuito bom em aplicas as texturas

ficou como vc me disse aparece mas nao compra ou compra mas nao usa ^^ TENSO

mas no geral com esse patch está OK as jowel como mostro no video.

Os nomes são esses

200 = Jewel of Level ....eleva até +13 ou +15

201 = Jewel of Luck .....adiciona luck nos itens

202 = Jewel of Skill.....adiciona skil nas armas

203 = Jewel of Option....adicional+28

204 = Jewel of Ancient...deixa o item anciente OBS: isso se a opçao estiver liberada para o items.

205 = Jewel of Excellent.deixa o item exelente

206 = Jewel of Socket....adiciona as opções Socket OBS: isso se a opção estiver liberada para o item tambem.

Está aqui o meu BotStore adicionado em lorencia


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Está aqui o video


O video quando reprodusido no youtube fica meiio desfocado mas da pra ver os nomes 
default_grin.gif
T+
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@InSAnO

ensinar o katatau a adicionar um item é que nem ensinar padre a exorcizar. 
default_biggrin.png
  mas ás joias: tem como mudar a skin delas. vi alguns servers que as funções das jóias customs são a mesma, mas as skins são diferente. parece pegaste do paulo da ragezone essas jóias custom.
 

Peredelski

Lord XPZ
Galera, Fazendo Uns Ultimos Acertos No MS

Junto Com O Katatau123

E Logo Mais O Server Estará Disponivel E 100% Custom By PKD TeaM...

Estou Testando Ele Num PENTIUM 3 750Mhz

Com Windows XP SP 3 - 512Mb De Memoria DDR 400

E Está Consumindo Com 2 SubServers 7% Do Processador e 40% Da Memoria(LEMBRANDO QUE é DDR 400, Não Chega Nem Ser DDR 800Mhz...)....Portanto...Consumo Baixissimo De CPU e MEMORIA...Por Estar Rodando 2 SubServers + Gs + GSCS...
 

wall.57

Novato XPZ
@InSAnO

não po, eu sei. mas tem a dll pra hookar. eu sei porque vi la, baixei o arquivo e vinha com a dll das customs.

@peredelski

boa noticia. qr dizer que meu velhote aki vai rodar sem problemas. mas tem uma previsão ai pra lan"ss"ar o server?
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
Bom Trabalho. Pena que dei uma Paradinha com MuOnline

se não ia realizar meus testes nele.
 

ADMTec

Honrado XPZ
Que eu lembro que não estava dando pra libera a sumoner comprando o cartão no shop. Isso foi arrumado??

eu queria saber tambem se voces conseguirao usar o main da Titans Tech pra poder usar o shop deles??
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@InSAnO

Pois é man fiz isso tudo que disse antes tbm ^^ pois meu cliente ate jatinhas as joias quando fui substituir ja tava la kkkk mais a joias nao ta reconhecendo como joia ela aparece sem textura e sem mostra a espedificações dela ... no main do patch nem mostra o nomes ... mais depois vejo o que pode ser vo rala agora^^ ontem eu tinha ficado sem dormi e fiquei ate tarde mechendo isso acho que atrapalhou um pouco o raciocinio kkkkkk mais hoje vejo o que pode ser ...

Agora um troço que ainda nao dei conta de ver é o tao daquele shop in-game saka ta abilitado mais nada acontece acho que é meu main que nao da suporte pra abrir o shop.

E verdade quele main da um lag escumungado kkkkk fica umas sobras disfocadas e ate pra fecha o mu da trabalho ksaopkasop mais ta valendo pelo menos da pra testa as joias novas .

vlw ae por compartilhar com a gente mais tarde testarei novamente obrigado.
 
Topo Bottom