• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
isso se for verdade kkk

num forum que eu tava vendo essas files, tinha tanto mentiroso, ate mandaram turkojan kkkk aiai esses novatos xD

MAS VAMO QUE VAMO, A ESPECTATIVA E GRANDE PARA A QUEBRA DAS FILES
default_biggrin.png
 (dou 10% de chace pra quebrar, só hacker de verdade mesmo consegue, eu que sou eu não consegui, imagina novatos com míseros programas baixados na internet rsrsrs)
 

zSkilz

Novato XPZ
Eu queeria poder ajudar agora veey, mas to sem tempo =\ pois ja quebrei senha dee Files Serve de vários MMORPG, problema e qe as DBs eu nao tiinha ... assim qe eu puder ajudar eu ajudo
 

zSkilz

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Veio corrompido, mas tambem tava faltando muita coisa, poq nao tirei da Ragezone nem nada, tem um forum la da TAILANDIA que tambem mexe com isso, só que diz la que eles nao vao compartilha as files do EP8, se não me engano ele disse que tambem nao vai vender nem tão cedo, pois ele pagou caro por elas completas.

@Edit

Eu ja conversei com o ADM do Forum e do próprio cabal dele EP8 (Apesar do google tradutor nao ajudar muito em tailandes ;s), ele não keria comentar sobre as files nem nada, acho que vai ser meio difícil de trazer para cá por enquanto, a não ser qur vocês animem a comprar elas.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
é mas ainda não tenho nenhuma certeza do valor, tem que confirmar certinho, dependendo do valor um emprestimo cairia bem pra comprar pra enteirar
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
bemo jeito  é so esperar  pois ep8 esta ando muita briga  em  outros foruns então vamos nos concentrar em conseguir a senha depois começar a mecher com elesss
 

joel de paula

Delta XPZ
olha o zimiro ja falo que os arquivos esta corrompido eu mesmo ja sabia a senha e estao faltando muita coisa ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom