• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ
Que eu fiquei sabendo foi o seguinte mas não tenhum certeza.

O Cabal origin tinha alugado as files mas acabou que depois de um tempo decidiram comprar elas.

E o CAbal pirata com a influençia do carachapadu conseguiram as files.

Que estar rolando purai que existe ateh mesmo brasileiros vendendo essas files e etc, problema que tem é não cair em golpes.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
achu dificio alugar as files, ja q elas ficam fixas no centos ..entao tendo la no server deles ja era nao tem como pegar denovo

agora em relação a golpes ..... prefiro nao arriscar, ja perdi muito dinheiro com golpes de internet
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não alugamos os arquivos, e sim compramos! Não vou falar o preço pra ninguem!

Cabal Pirata compro os arquivos, porém faltando as databases! Quando anunciamos o nosso ep8, o cabal pirata correu atras e conseguiu comprar as dbs!

Tanto o Machine (origin) quanto o pirata tem os arquivos completos! São os UNICOS brasileiros a ter os arquivos e não vão vender! então não acredite quando algum brasileiro vier vender os arquivos!
 

Liper

Master XPZ
E como o amiguinho disse ae em cima existem 2 brasileiros com estas Files, para comprar mesmo e eu sei que vende e os gringos como o pirata e o machine fizeram
default_wink.png
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como já falei antes, não alugamos os arquivos, e sim compramos!

Só vim aqui para dar a dica que dei antes e vou repetir: CUIDADO COM CALOTES!

Tem muita gente falando que tem os arquivos e dando muitos calotes! já vi gente pagar 10 mil dolares e não receber nenhum arquivo!

Não é so brasileiro! Tem gringo dando calote tambem!

Fica a dica
default_wink.png
 

TATU2

Legendário XPZ
junta em 4, cada um da um carro no valor de 20mil ta feito kkk, ta muito caro gente, nem vale tanto a pena assim, se daqui uns tempos talvez já estaremos no cabal 2
 

Shion

Legendário XPZ
pronto!!

Black disse tudo é verdade e quem sabe antes de irmos pro cabal2, ja vai ter esas files na net, quem lembra da febre do EP2 ?? vai ser a mesma coisa, poco mas demorada mas vai ser a mesma coisa

mas me diga uma coisa, so falta esse EP pra fica perfeito igual o cabal br neh ?, se for isso vai demora um pouquinho em rsrs ate o meado do ano talvez
 

StilverStale

Honrado XPZ
Acho melhor Moderação , excluir tópico , já estão confindo , o tópico , como brega de edinha, aqui , se ninguém , tem as files , ou se não sabe , o cliente do liper é Skin, deixa poow , pelo - tá perdendo seu tempo ajudando na maneira possivel , pra disponibilizar, para vocês , então parem com isso .

Por favor !

Prevalecer Xpzone ! né atoa que o povo ajuda !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom