• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ

Shion

Legendário XPZ
tão dizendo que o machine alugou eles, outros dizem que compraram, mas o fato é ... duvido algum membro doar uma quantia para comprar essa files realmente é caro mesmo

joel de paula

Delta XPZ
essas files foram compradas pelo cabalorigin que e o mesmo dono do machine dissendo ele o dono do cabal origin ele pegou um emprestimo do banco para comprar ai depois com o lucro ele vai pagando de pouco em pouco

demon007

Novato XPZ
bom e ai algeum afinal conseguiu disponibilizar os file pra download do ep8 ja tem servidores rodando desde o inicio do ano com ep8 ex: cabal pirata. no aguardo

Shion

Legendário XPZ
o que posso afirmar que é certo essas files cair na rede, vai ser igual o ep2 aquela febre, depois de um tempão caiu na rede, o ep8 não vai ser diferente

admbloody

Master XPZ
kkkkkkk as files da xpzone do ep8 esta criptografada e nao tem caracteres chineses agr para quebrar essa criptografia eh impossivel porque a segurança que foi criptografado as files sao extremas sao impossivel de kebra-las  intao esqueça das files pois eu tenhu aqui essas mesmas files eu usei programa pra tentar kebrar a criptografia mais tem segurança nivel maximo qdo eu vi isso ate deletei as files mas eu sei que na ragezone os gringos estao projetando o episodio8  e que em duas semanas vai ser liberado pra galera

TATU2

Legendário XPZ
Os gringos nem tem ep8! oque tem é fake, mal sabem add umas coisas ali, outras coisas lá, você tem que entender disso, como fosse fazer um cabal do 0 para liberar as demais coisas, unicos gringos que tem foram os que compraram, os que fizeram são os programadores de verdade, e em duas semanas ninguem vai liberar poha nenhuma e ep8 é bem mais caído que ep2, então não vale á pena, perca de dinheiro e tempo! 

Quer jogar ep8 hard? joga br não esses outros cabal piratas --'

admbloody

Master XPZ
black se tu ler os topicos da rage voce vai achar um tpc que falam do desenvolvimento do ep8 (ACREDITO QUE SEJA ROUBADO MAIS TDO BEM) eles postaram ate screenshot dos arquivos nao se se vai liberar mais eles dizem que sim agr vamos esperar pra ver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom