• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

Shion

Legendário XPZ
show de bola ver os membros interagindo um com o outro, ESSE É O OBJETIVO DE UM FÓRUM e não restringir o conhecimento entre os membros.

parabéns a vocês!
 

Shion

Legendário XPZ
acredito que o MARKOZ ajude, como ele disse no inicio do tópico só pedir ajuda com o nome dele em citação

===================

MARKOZ

você consegue teleportar?

Eu clico e não tem ação ao teleporte, já verifiquei os warp.scp e word22-npc.

by: Drk
 

Shion

Legendário XPZ
vai começar o povo começar a guardar informação e arquivos, se for pra fazer isso Não precisa falar que ja tem pronto, assim que começa aparecer os membros que só querem sugar e guardar pra si as coisas. tem pessoas que sao assim nao estou dizendo que vc será assim.

vai ser bem vindo se continuar o trabalho em ajudar o pessoal nas duvidas
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
Dizer estas palavras bonitas é facil depois que se pega os arquivos e consegue fazer, ai ninguem reclama, mas depois de fazer cria argumentos, de que temos que aprender, BAH gosto de ajudar mas Odeio demagogia,  e ouvir estas merdas de uma pessoa que no seu proprio forum nao esta ajudando muito , vem no forum dos outros dar pitacura de bom samaritano, mas tem telhado de vidro, pois tambem pegou arquivos de alguem e fez funcionar, mas ai foi divino.

Aplaudo, mas se as pessoas nao tem o que dizer o melhor é ficar quieto
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ninguém aprende sem dar base pra alguém, você aprendeu com base nossa, então não cuspa no prato que se come, se vai ajudar ajude por completo, princípios de estudos saem dos arquivos e codigos para melhor desenvolvimento é assim que a XPZONE trabalha, não confunda com outro fórum qualquer.

atenciosamente:

Equipe XPZONE
 

hellred5

Novato XPZ
é assim que funciona shion meu rei, uma mao lava a outra, voce sabe não é? rsrs, estou chegando la, estou com problema de hash de ligacao com meu main, mas isso vamos resolver e postar tudo, pois volto a dizer, uma mao lava a outra rsrs.

abracos shion, se ta ligado que voce e meu cheiro uhahuAhuah
 

hellred5

Novato XPZ
pelo que andei estudando, ela esta em forma de dx, e as quest nao foram escritas, por isso ocorre o dc quando clica nelas, falsa de sincronização
 

admbloody

Master XPZ
alguem sabe que m**** de erro esse

ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1597 assertion failed for 'script.Get RowNum() <2048' .Aborting...

como arrumo isso oO
 

quenio

Delta XPZ
168    4263    10    155    7    600    ITEMDEENTRADA    4263    0    0:0:0:0:0:50000:0:0    510    185    185    510    22    0    0    3    0    0:11    999    1    1    0    2

VERIFIQUE ESSA LINHA
 

admbloody

Master XPZ
eu removi tudo o que eu havia alterado e o erro persistiu agr to repassando o repack nele atualizando e vou tentar novamente mais mesmo assim agradeço a ajuda ^^
 
Topo Bottom