Eu participo da XPZONE, ajudo no que posso, faço tutoriais sobre temas do cabal ep8, nao cobro nada de ninguem, e nem to atras de puxa sacos, faço o que faço em prou do grupo, muitos ja forao embora pararao de ajudar por caus ados sangue suga, eu só critico alguem quando vejo que esta pessoa nao esta compartilhando ou ajudando, ou esta fazendo errado, quem se ofende com minhas criticas, é porque ou é burro ou incopetente, pois sempre dou meu LIKE aquem faz algo de bom ao forum, mas se o cara duplica topico ou faz ajudas ou videos idiotas, vou falar mesmo, pois precisamos de pessoas que realmente queirao aprender, e compartilhar. nao sou melhor do que ninguem , mas nao fico no forum pra me exibir, quando eu posto alguma materia ensino o que sei e nao deixo ninguem sem resposta, diferente de outros.
E eu falo porque sei quem postou este topico, e a pessoa só postou esta 3SS DX para que todos tivessem acesso e se ajudassem a tentar melhorar, e usou o nome GODSKIN para fazer um protesto ao mesmo porque ele na ragezone fica se exibindo por ter feito ela funcionar, mas nao tem a capacidade e humilddade de ajudar ninguem.