• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1: de acordo com as regras se postar no fórum e compartilhar com o publico faz com que os links sejam da xpzone

2: opinião é bem vinda se voce nao aguenta pressão seinto muito

3: parou por aqui proxima agulhadas eu vou começar a banir estou cansado dessas infantilidades!

vão ajudar ? BEM VINDO!

quer criticar e debochar ? SAIA DO FÓRUM!

#isso vale para todos e acabou por aqui
 

kadu39

Honrado XPZ
Eu participo da XPZONE, ajudo no que posso, faço tutoriais sobre temas do cabal ep8, nao cobro nada de ninguem, e nem to atras de puxa sacos, faço o que faço em prou do grupo, muitos ja forao embora pararao de ajudar por caus ados sangue suga, eu só critico alguem quando vejo que esta pessoa nao esta compartilhando ou ajudando, ou esta fazendo errado, quem se ofende com minhas criticas, é porque ou é burro ou incopetente, pois sempre dou meu LIKE aquem faz algo de bom ao forum, mas se o cara duplica topico ou faz ajudas ou videos idiotas, vou falar mesmo, pois precisamos de pessoas que realmente queirao aprender, e compartilhar. nao sou melhor do que ninguem , mas nao fico no forum pra me exibir, quando eu posto alguma materia ensino o que sei e nao deixo ninguem sem resposta, diferente de outros.

default_angry.gif


E eu falo porque sei quem postou este topico, e a pessoa só postou esta 3SS DX para que todos tivessem acesso e se ajudassem a tentar melhorar, e usou o nome GODSKIN para fazer um protesto ao mesmo porque ele na ragezone fica se exibindo por ter feito ela funcionar, mas nao tem a capacidade e humilddade de ajudar ninguem.
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
Eu fiz esta 3SS DX e consigo entrar nela normal

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4338_.jpg
    4338_.jpg
    222.1 KB · Visitas: 6
  • 4339_.jpg
    4339_.jpg
    182.5 KB · Visitas: 5
  • 4340_.jpg
    4340_.jpg
    197.6 KB · Visitas: 6
  • 4341_.jpg
    4341_.jpg
    183.4 KB · Visitas: 4
  • 4342_.jpg
    4342_.jpg
    250 KB · Visitas: 4
  • 4343_.jpg
    4343_.jpg
    169.9 KB · Visitas: 4
  • 4344_.jpg
    4344_.jpg
    186.6 KB · Visitas: 4
  • 4345_.jpg
    4345_.jpg
    192.2 KB · Visitas: 5
  • 4346_.jpg
    4346_.jpg
    196.1 KB · Visitas: 5
  • 4347_.jpg
    4347_.jpg
    226.1 KB · Visitas: 6
  • 4348_.jpg
    4348_.jpg
    207.6 KB · Visitas: 6

kadu39

Honrado XPZ
Usei só que comecei do zero, instalei o server puro, coloquei todos .scp no serve nos seus lugares certos e restartei o server.
 

kadu39

Honrado XPZ
Tem que colocar o Option na dragona

exemplo no meu SQL

USE [CabalCash]exec up_AddMyCashItemByItem'1','0','1','3554','2110','10'

SEM O OPTION A PORTA NAO APARECE Option 2110
 
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
pior e eu que garrei nesse problema: 

ACE_ASSERT: file QD/QD_Manager.cpp, line 1695 assertion failed for '(pWorld = g_pWorldManager->GetWorld(qddata->iWorldIdx)) != NULL'.Aborting...
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
este erro é na maioria das vezes na QuestDungeon.scp, 

veja nesta linha da QuestDungeon:

305 0:11 0 0 10 155 7 6900 1 3554:2110 1705: 10000 305 0:0:0:0:0:70:500 4 510 185 185 510 22 0 1 3 155 1 2 0 0 0 0 1

veja que na linha depos do numero 510 vem o numero 22,

este numero 22 é a WorldIdx que é uma das causas do seu erro, algo ta acontecendo que ele nao esta lendo esta linha.

estes arquivos que esta no server scp.zip estao completos troquem todos pelos que voces tem no seu server nao tentem editar, pois eles ja estao na sequencia certa.
 

kadu39

Honrado XPZ
Bom eu montei o meu cliente com base do cabal br e alguma coisa do cabal coreano, mas quando o cabal br lançou as atualizaçoes do update dia 24 que contem tudo da 3SS eu baixei o patch da atualizaçao que contem os arquivos que precisa como a pasta ENV FX, ITEM MONSTER e OBJECT SOUND voces podem pegar e atualizar esta pastas, mas nao troque os arquivos base que foi passado,no tutorial pois o cabal.enc,, cabal_msg.enc ,, cont.enc que vem neste patch sao diferente do que voces precisao, copiem só as pastas que eu mencionei.

segue o patch

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Drk

Novato XPZ
ACE_ASSERT: file QD/QD_Manager.cpp, line 1695 assertion failed for '(pWorld = g_pWorldManager->GetWorld(qddata->iWorldIdx)) != NULL'.Aborting...

Verifique seu World7-NPC se tem o warp adicionado.

Também verifique seu common.ini se tem o Word-22 apontados
 

raphael.sm31

Honrado XPZ

Attachments

  • 4350_.jpg
    4350_.jpg
    106.7 KB · Visitas: 5
  • 4351_.jpg
    4351_.jpg
    187.8 KB · Visitas: 3
  • 4352_.jpg
    4352_.jpg
    147.9 KB · Visitas: 3
  • 4353_.jpg
    4353_.jpg
    138.5 KB · Visitas: 4
Topo Bottom