• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida 6 meses de trabalho.. MUSEASON4

louis

Novato XPZ
São tantas emoções né? kk

o que o @s00x que dizer é que se você "ganhou" uma source e não tem porque você não divulgar as modificações que fez, somos um comunidade para compartilhamento de conhecimento e informações, como falo a anos, o muonline br só vem decaindo devido as pessoas que só pensam em ganhar dinheiro.

Vamos ser mais cooperativos pessoal.

No d+ essa modificações são simples.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

São simples, tem várias pessoas ai fazendo.

Não sou uma má pessoa, entretanto não tenho obrigação de compartilhar nada. Tu nem se quer me conhece, eu ajudo e ajudo demais, tenho 22 pms pra responder na minha inboxs, porém ajudar não significa desempenhar 7 meses de trabalho e dá de mão beijada.

Ao contrário, meu conhecimento faz com que pessoas não desistam. Semana passada teve um caso onde o cara já ia pedir a formatação do HOST por um erro bobo,(como de costume) um sem noção foi logo mandando ele pedir pra formatarem o host. Eu engenhei o erro inversamente e achei a fonte, mostrei e ele ficou perplexo.

Se não posso ajudar dando gratuitamente, ajudo com meu conhecimento.

Não posso dizer que não vendo, porque pode chegar alguém com uma EXCELENTE proposta e me agradar, porém o intuito prioritário é ser exclusivo.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
@s00x engano seu.

A autenticação da MuEmu chegava até a abrir o executável, dando espaço para que ele sofresse um reverso via olly e burlasse.(de onde saiu os crackers e patchs de burlagem)

Ah, e era autenticação PHP, do jeito que eu fiz, o executável nem se quer abre.

Ele compara o SEU mac, com o mac do MEU PC(host), se for diferente, ele nega, se for igual, ele aceita.

Aquilo que não se consegue abrir, pra debugar, não se crackeia. ;)
 
Última edição:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou nem falar nada, sobre oq eu já ajudei ele mesmo rsrs... as pessoas esquecem as coisas fácil de mais.

Eu não fiquei bravo com o fato dele ter desenvolvido, e sim por querer cobrar algo que lhe foi dado pronto, depois ele disse que não iria cobrar, que eu estava doido, agora já voltou a falar que não vai dar graça 7 ou sei la quantos meses de trabalho.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nada é 100% seguro, e primeiro que você não iria conseguir abrir os arquivos da MuEMU no Olly, não é porque você tem a source e compila e os gs fica unpack que os cara deixavam as coisas unpack cara, os cara tem um dos melhores pack br, foi o produto que mais tempo ficou no mercado sem ser crackeado, e quando crackearam foi porque houve treta internar e zoaram os files, então se ta falando coisas que você nem sabe, e sobre comparação por MAC... arrisca cara, arrisca fundo ai kakaka.

"Ele compara o SEU mac, com o mac do MEU PC(host), se for diferente, ele nega, se for igual, ele aceita."

Por mais que se tenha se explicado mal, eu entendi o que você quis dizer, esse é o jeito mais antigo de licenciar algo, e sempre foi o mais falho, não pediu dica, mais la vai, coloca todos aplicativos dependentes, o GS conectando apelas com o seu ConnectServer, abre um socket no seu ConnnectServer para enviar algum arquivo por exemplo License.ini, coloca os parâmetros nesse arquivo, para receber algumas informações, exemplo, emaidocliente, idcliente (esse ID você mesmo gera e envia)...
O Socket envia o arquivo pro seu server, e no seu servidor você abre esse arquivo e faz uma comparação dos campos se for === ao do seu repositório ou banco, você envia TRUE pro ConnectServer, quer libera o acesso ao DS, JS e GS.

Se não quiser tentar, solta os files e espera a mágica acontecer.

Ah e utilizando sua própria frase
"Aquilo que não se consegue abrir, pra debugar, não se crackeia."
MuEMU era totalmente packeado, e muito bem licenciado, seu comentário acima foi totalmente sem nexo.


E novamente, SÓ ACHEI PAIA, O CARA QUERER VENDER OS ARQUIVOS QUE JÁ SÃO BEM COMPLETOS, E JUSTIFICAR ISSO COM 7 MESES DE TRABALHO.
No mais, o projeto tem sim um grau fácil de execução, mais o que vale é a intensão e execução.
 
Última edição:

ajmeireles

Honrado XPZ
@s00x..

O que não se executa, não se crackeia!

Qualquer coisa que você conseguir executar em sua casa(mesmo em período trial), você vai conseguir crackear.(75% dos crackers as vezes pode ser apenas um JMP no olly, direto na fonte da comparação com a licença)

Agora me responda, e algo que nem se quer consegue abrir?
Como você vai crackear algo que nem consegue abrir primeiro?
Qual parâmetro você vai usar pra tentar chegar até a fonte X e por um patch em cima se você não consegue abrir o rodar o executável?

Uma das bases do crackeamento é analisar a criptografia apresentada(até em abrir o executável no notepad++) e estudar se é pack do: Aspack, Themida, Enigma ou customs

Citei o MAC como exemplo, entretanto eu posso fixar muitas outras coisas, inclusive as que você falou :)

Faz o teste, chama quem você conhece que seja mais top e tenta crackear esse ConnectServer ai, o executável tá ai pra você brincar.

"Se não quiser tentar, solta os files e espera a mágica acontecer."
- A source é open code, pega e trabalha! rs
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não se crackeia algo somente ao executar, os passos até o aplicativo ser carregados também influenciam, por exemplo, quando você abre o ConnectServer que você falou ai, se for o da print da um erro, se eu debugo o processo, vou saber o JMP do error, então, logo...
 
Última edição:

ajmeireles

Honrado XPZ
Que bom que vocês insistem em usar arquivos compartilhados, ou possuem essa teoria de levar meses e meses de trampo para poder sharear livremente. Eu não, eu ajudo muito(como já fui ajudado), mas dá o que é meu, não faz parte da minha ideologia :/

Há quem diga que a melhor forma de ensinar, seja dá a condição do individuo aprender, e não entregar pronto.

Talvez seja exatamente pelo fato de existir tanto arquivo publico, que MUITOS não se esforcem para aprender, achem que administrar/gerenciar seja apenas fazer rodar e abrir ao publico.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você falando assim, esta cuspindo no prato que come, você usou um projeto que foi liberado recentemente, tudo que fez de custom foi graças ao componentes já contidos nesse tal projeto, e fala uma coisa dessas, vou você esta pensando dentro da caixa, ou você é hipócrita para não enxergar isso (Acredito que só esteja pensando dentro da caixa mesmo).
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Agradeço sim por serem projetos PÚBLICOS. Tão públicos que assim como eu fiz, outros podem fazer. A internet ensina TUDO! Eu postei o changelog, pro pessoal ver que é capaz de ser feito(ATÉ PORQUE MUITA GENTE ME DISSE QUE A SOURCE NÃO PERMITIA COMANDOS COMO: /BANCHAR, /BANACC), e com isso não querer se limitar as files já disponibilizadas. Independente do seu julgamento, não há, e nem nunca haverá, obrigação de porque serem arquivos públicos, eu compartilhar algo com alguém depois de ter trabalhado mais de 7 meses sobre.

Pega o seu, faz e se precisar de ajuda estarei disponível para isso.

Posso vender? Posso!
Posso abrir um servidor? Posso!
Posso não fazer nada? Posso!
Posso compartilhar? Posso!

Posso tudo.. Posso qualquer coisa dentro das minhas capacidades, fora isso você vai achar o que quiser. Respeito o Luis e no que ele precisar, eu estou disponível(até porque ele me ajudou também).

Só um exemplo: usando o Luiz, ele tem as files dele(ele diz que estão aqui), chegue nele e pergunte se eu pedir as files dele ou se pedir ajuda pra desbugar algumas coisas?
- Resumo(moral da história), ou você corre atrás de fazer o seu tentando criar algo diferente, único e melhor, ou você usa os que existem. Simples!
(OBS: Todo mundo que vem até a mim, vem sempre com a mesma ideia: "...quero algo diferente, exclusivo..."


Entretanto mesmo sem lhe conhecer s00x, você não tem o direito de me julgar por nada, de qualquer forma, são meus ponto final. Bjs
 

louis

Novato XPZ
Quanto ódio no coração povo kkkk

Tão parecendo mulher traída

Só acho que se não vai postar os arquivos poderia ficar na boa e não postar um tópico para se gabar.

Mais como você diz... Você faz o que quer... E nós tb =)
 
Topo Bottom