Vou nem falar nada, sobre oq eu já ajudei ele mesmo rsrs... as pessoas esquecem as coisas fácil de mais.
Eu não fiquei bravo com o fato dele ter desenvolvido, e sim por querer cobrar algo que lhe foi dado pronto, depois ele disse que não iria cobrar, que eu estava doido, agora já voltou a falar que não vai dar graça 7 ou sei la quantos meses de trabalho.
Nada é 100% seguro, e primeiro que você não iria conseguir abrir os arquivos da MuEMU no Olly, não é porque você tem a source e compila e os gs fica unpack que os cara deixavam as coisas unpack cara, os cara tem um dos melhores pack br, foi o produto que mais tempo ficou no mercado sem ser crackeado, e quando crackearam foi porque houve treta internar e zoaram os files, então se ta falando coisas que você nem sabe, e sobre comparação por MAC... arrisca cara, arrisca fundo ai kakaka.
"Ele compara o SEU mac, com o mac do MEU PC(host), se for diferente, ele nega, se for igual, ele aceita."
Por mais que se tenha se explicado mal, eu entendi o que você quis dizer, esse é o jeito mais antigo de licenciar algo, e sempre foi o mais falho, não pediu dica, mais la vai, coloca todos aplicativos dependentes, o GS conectando apelas com o seu ConnectServer, abre um socket no seu ConnnectServer para enviar algum arquivo por exemplo License.ini, coloca os parâmetros nesse arquivo, para receber algumas informações, exemplo, emaidocliente, idcliente (esse ID você mesmo gera e envia)...
O Socket envia o arquivo pro seu server, e no seu servidor você abre esse arquivo e faz uma comparação dos campos se for === ao do seu repositório ou banco, você envia TRUE pro ConnectServer, quer libera o acesso ao DS, JS e GS.
Se não quiser tentar, solta os files e espera a mágica acontecer.
Ah e utilizando sua própria frase
"Aquilo que não se consegue abrir, pra debugar, não se crackeia."
MuEMU era totalmente packeado, e muito bem licenciado, seu comentário acima foi totalmente sem nexo.
E novamente, SÓ ACHEI PAIA, O CARA QUERER VENDER OS ARQUIVOS QUE JÁ SÃO BEM COMPLETOS, E JUSTIFICAR ISSO COM 7 MESES DE TRABALHO.
No mais, o projeto tem sim um grau fácil de execução, mais o que vale é a intensão e execução.