ajmeireles
Honrado XPZ
::: CHANGE LOG - SEASON 4 CUSTOM :::
6 meses trabalhando na source da MuEmu
### -------------------------------------------- ###
1. Comandos(novos comandos):
/char - Vai para tela de seleção de personagem
/serv - Vai para tela de seleção de servidor
/reload - Dá reload na gameserver, tipos: shop, monster, item e outros..
/banchat - Aplica ban ao chat do personagem, tipos: chat(chat normal), post, wisp
/dctodos - Disconecta todos(especie de relog geral)
/manutencao - Inicia manutenção de 5 minutos
/upar <alvo> <level> - Upa o personagem selecionado
/movertodos - Move todos os online para um local
/droparitem - Dropa o item desejado
/daitem - Envia o item para o inventário do alvo
/banchar - Dá ban ao char selecionado
/sair - Sai do jogo
/banacc - Dá ban na conta selecionada
/infos - Retorna com a informação do personagem
/status - Exibe os status do servidor
/premiar - Insere PcPoit ou Cash ao alvo
### AJUSTE E FIXES ###
2. Duelo:
- 2.1 Fixado DC: Nas files free, quando dois personagens estão em duelo, e um deles envia o convite do Duelo para o char com quem já está Duelando, ele toma DC na hora.
- 2.2 Fixado Mensagens: Agora ao iniciar o duelo, é exibido a mensagem no global: Duelo: João vs Noob começou
- 2.3 Mensagens de Morte: Cada vez que houver uma morte no Duelo, é enviado uam mensagem de canto: [Duelo] João matou Noob em Duelo
- 2.4 Area de Duelo: Ao iniciar o Duelo, ambos são movidos para uma área EXCLUSIVA para duelo, onde nessa área não se pode usar os comandos: /char, /serv, /sair
- 2.4.1 Se por acaso algum dos dois usuários cancelar o Duelo e sair do jogo, ao retornar ele é movido para Stadium
- 2.5 Premiação: Ao terminar o Duelo envia até 3 itens(configurados na Common) para o vencedor do Duelo e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 2.6 Salva log do inicio do duelo e premiação.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)
3. Custom Arena:
- 3.1 Conta os 10 segundos para iniciar a Arena: "Prepare-se: segundos para iniciar".
- 3.2 Exibe mensagens de canto com a quantia de pessoa que você matou ou quantas vezes você já morreu
- 3.3 Premiação: Ao terminar a Custom Arena envia até 5 itens(configurados na Custom) para o vencedor da Arena e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 3.4 Salva log de premiação, inicio da arena e final da arena.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)
4. DataServer
- 4.1 Fixado SQL inject por ^sistema de Friend Mail
### NOVIDADE DO SERVIDOR ###
1. Anuncio de GM
- 1.1 Anuncia quando o GM entrar
2. Reload All
- Adicionado botão de Reload All na gameserver, assim você dá um reload geral(como se tivesse ligado a gameserver)
3. Limite de level por mapa
- 3.1 Possibilidade de travar o up em um determinado mapa, exemplo: Lorencia só upa até 70, ao chegar em 70 o servidor trava o EXP e exibe o local ideal para novo up.
4. Sistema de premiação inicial configurado pelo servidor
- 4.1 Introdução de novo arquivo de configuracão: "GameServerInfo - NewsConfig.dat"
- 4.2 Sistema de Premiação de novos personagens direto das files, dando armadura, arma e escudo FULL se for um novo personagem.
(Obs: sobe o "GetItemReward" da Character para 1 como forma de contar se ele já recebeu e evitar de ganhar de novo)
5. Auto-ban em item duplicado
- 5.1 Bloqueia o personagem ao perceber o item duplicado
6. JoinServer
- 6.1 JoinServer exibe as contas que logou e deslogou
7. Custom Move
- 7.1 Novo sistema de custom move: /pvp, /lorencia etc..
### NOVIDADE DO CLIENTE ###
1. main.emu customizado
- 1.1 Seu servidor, seu nome. Então seu main aceitará o ".emu" com o nome do seu servidor.(Exemplo: config.srv, setx.srv, test.srv)
2. Barra de HP
- 2.1 Agora a barra de HP aparece para todos os personagens próximos, assim você pode ver o life do seu inimigo(HP: 100%)
3. Death Stab fixado
- 3.1 Efeito da skill agora é visível
6 meses trabalhando na source da MuEmu
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1. Comandos(novos comandos):
/char - Vai para tela de seleção de personagem
/serv - Vai para tela de seleção de servidor
/reload - Dá reload na gameserver, tipos: shop, monster, item e outros..
/banchat - Aplica ban ao chat do personagem, tipos: chat(chat normal), post, wisp
/dctodos - Disconecta todos(especie de relog geral)
/manutencao - Inicia manutenção de 5 minutos
/upar <alvo> <level> - Upa o personagem selecionado
/movertodos - Move todos os online para um local
/droparitem - Dropa o item desejado
/daitem - Envia o item para o inventário do alvo
/banchar - Dá ban ao char selecionado
/sair - Sai do jogo
/banacc - Dá ban na conta selecionada
/infos - Retorna com a informação do personagem
/status - Exibe os status do servidor
/premiar - Insere PcPoit ou Cash ao alvo
### AJUSTE E FIXES ###
2. Duelo:
- 2.1 Fixado DC: Nas files free, quando dois personagens estão em duelo, e um deles envia o convite do Duelo para o char com quem já está Duelando, ele toma DC na hora.
- 2.2 Fixado Mensagens: Agora ao iniciar o duelo, é exibido a mensagem no global: Duelo: João vs Noob começou
- 2.3 Mensagens de Morte: Cada vez que houver uma morte no Duelo, é enviado uam mensagem de canto: [Duelo] João matou Noob em Duelo
- 2.4 Area de Duelo: Ao iniciar o Duelo, ambos são movidos para uma área EXCLUSIVA para duelo, onde nessa área não se pode usar os comandos: /char, /serv, /sair
- 2.4.1 Se por acaso algum dos dois usuários cancelar o Duelo e sair do jogo, ao retornar ele é movido para Stadium
- 2.5 Premiação: Ao terminar o Duelo envia até 3 itens(configurados na Common) para o vencedor do Duelo e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 2.6 Salva log do inicio do duelo e premiação.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)
3. Custom Arena:
- 3.1 Conta os 10 segundos para iniciar a Arena: "Prepare-se: segundos para iniciar".
- 3.2 Exibe mensagens de canto com a quantia de pessoa que você matou ou quantas vezes você já morreu
- 3.3 Premiação: Ao terminar a Custom Arena envia até 5 itens(configurados na Custom) para o vencedor da Arena e move AMBOS os jogadores para lorencia.
- 3.4 Salva log de premiação, inicio da arena e final da arena.(Exibe log laranja e salva no LOG.txt)
4. DataServer
- 4.1 Fixado SQL inject por ^sistema de Friend Mail
### NOVIDADE DO SERVIDOR ###
1. Anuncio de GM
- 1.1 Anuncia quando o GM entrar
2. Reload All
- Adicionado botão de Reload All na gameserver, assim você dá um reload geral(como se tivesse ligado a gameserver)
3. Limite de level por mapa
- 3.1 Possibilidade de travar o up em um determinado mapa, exemplo: Lorencia só upa até 70, ao chegar em 70 o servidor trava o EXP e exibe o local ideal para novo up.
4. Sistema de premiação inicial configurado pelo servidor
- 4.1 Introdução de novo arquivo de configuracão: "GameServerInfo - NewsConfig.dat"
- 4.2 Sistema de Premiação de novos personagens direto das files, dando armadura, arma e escudo FULL se for um novo personagem.
(Obs: sobe o "GetItemReward" da Character para 1 como forma de contar se ele já recebeu e evitar de ganhar de novo)
5. Auto-ban em item duplicado
- 5.1 Bloqueia o personagem ao perceber o item duplicado
6. JoinServer
- 6.1 JoinServer exibe as contas que logou e deslogou
7. Custom Move
- 7.1 Novo sistema de custom move: /pvp, /lorencia etc..
### NOVIDADE DO CLIENTE ###
1. main.emu customizado
- 1.1 Seu servidor, seu nome. Então seu main aceitará o ".emu" com o nome do seu servidor.(Exemplo: config.srv, setx.srv, test.srv)
2. Barra de HP
- 2.1 Agora a barra de HP aparece para todos os personagens próximos, assim você pode ver o life do seu inimigo(HP: 100%)
3. Death Stab fixado
- 3.1 Efeito da skill agora é visível
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