• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntHacker Security V1.0.0 Premium

LayaneMartins

Honrado XPZ
@dedicado






Proibido Postagem de MSN em topicos ou POST !






Peço que Retire !

 

lgdmaster

Novato XPZ
Parabens pelo seu Trabalho Lucas !! Sou programador tambem e sei o quao dificil e fazer um 

anti hack igual o que vc esta liberando FREE !!  

Isso vale uns 300,00 R$ !! Sao poucas pessoas que irao ajudar igual voce esta fazendo ! 
default_wink.png


OBS: TESTANDO
 

n3w10n

Honrado XPZ
Olá pessoal ...

pedi pra um rapaz aqui da xpzone fazer um hook pra mim ele fez mais veio com um erro ....

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento

AntiHacker na biblioteca de vinculo dinamico Security.dll.

confeço que de hook nao sei pohha nem uma dpasdkopsakodaskdosak

então alguem poderia me ajudar? peço que detalhadamente para mim intender rsrsrs

brigado a atenção !
 

m4st3rk

Novato XPZ
Lucas boa tarde, testei seu main no meu client compativel com muaway e apresentou erro com o seguinte descritivo:

Nova versão do jogo requirida

Faça download do cliente ou pachtem como me ajudar?se caso for problema no meu client ou ate no launcher, qual vc recomenda que eu use?Obs: uso launcher padrão webzen, criado pelo builder launcher.

@Edit

opa resolvi o problema
 
Editado por um moderador:

weleminem

Usuário XPZ
nao consegui fazer esse main do anthacker funcionar no meu Cliente, na verdade nem achei o main nem o serial no main para editar, ou eu apenas possoo pegar as dll e colocar no meu main, eu coloquei nao se se o anthacker está funcioando, só sei que quando saio do mu fica dando uma tela branca e diz que deu erro no main ( pra entrar é suave, só na hora que sai do jogo que da esse bug), algum dos desenvolvedores poderia me dizer qual é? por favor ficarei grato, quero deixar o mu on hoje ainda hehe
 

carneiro

Usuário XPZ
Meu mu e season 4, baixei a dll e fiz o hook no main. quando abro o main abro o antihacker antes, mais nao funciona...

eu fiz como exemplo o cmd do windows..

no season 2 assim que abro o cmd o mu fecha

mais no season 4 nao... ele deixa eu usar o cmd

mesmo assim ele ta funcionando?

quais dll preciso hookar no main?
 

a7x321

Usuário XPZ
Opa bom dia, eu uso o cliente 1.02c , eu peguei os arquivos e joguei dentro do cliente mas quando abre nao aprece o servidor para conectar, tentei hokear com o  stud pe mas mesmo assim sempre dava erro. poderiam me ajudar ? 
 

myzatsuku2

Honrado XPZ
Aqui funcionou perfeitamente!

Poderia deixar mais informacoes para quem quiser pagar pelas atualizacoes!

Conforme o tempo tive umas visoes desse server que tipo

No game server acusa da pessoa ta usando hacker,e fecha o GAMESERVER ...Ha alguma solucao?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom