• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntHacker Security V1.0.0 Premium

LucasBest0

Honrado XPZ
Brigadão ae
default_smile.png
 

daledone

Usuário XPZ
é muito bom mesmo , mas nao e querendo falar nem nada mais e so dar kill na dll com o lordpe
default_biggrin.png
vamos ver se mais pra frente vem um update que arrume isso
default_tongue.png
 

xFireFoxProtect

Usuário XPZ
LucasBest0 - Programador do AntHacker Eu quem fiz essar source e vendi para até Hoje ele não me pagou.

Hackers Bloqueados ( 1000 Hackers Bloqueados ) Tem só 624 por ai.

Bom tava querendo muito ajudar vocês Administradores de MuOnline que não tem Condições de Comprar um AntHacker GHP entre outros !! Essa source Não chega nem nos Pelos do Pé Do GHP.

Essa source é muito simples só bloqueia por DUMP, e Por Caption.
 

LucasBest0

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1° Programei na Frente da Layane é minha equipe não lhe devo satisfações .

2° Prova que a Sourcer é Sua .

3° Para de falar merda , Programação By : SecurityTeaM .

4° As pessoas que min conhesem sabe que eu que programei do Zero , estava mostrando o projeto passo a passo

5° Sou Developer , não presiso de Sourcer para programar um AntiHacker

 

qeroxca

Usuário XPZ
1ª Conheço o lucas perfeitamente

2ª Ela programou do 0

3ª Eu estavo companhando o projeto

4ª No Final ele me  mostrou

5ª Então para de ficar falando merdaaa amigo

6ª o anthacker bloquea mais de 1000 hacker sim

7ª Recomendo esse ant hacker

8ª Vlw Galera
 

Layane

Honrado XPZ
1° :








@Dooguinhaa








Terei prazer em Ajuda-lo a Configurar .. Por Favor , me envie um PM .. com seu email de msn para contato !








2°:








Bom .. o Lucas progamou do 0 o Main .. Se n acredita , Problema e Seu .. Se ñ gosto .. ñ baixe ..  Mas tb n perca seu tempo comentando bobeiras ok ? !




Fui a primeira a Testar o main .. Funciono 100% .. Ta com erro ? Pode ser seu Client ou Ma Configuração do Main !




Então por favor .. Não Flodem 1 Topico Perfeito Por Favor !

 
Editado por um moderador:

IFinish

Usuário XPZ
Era Bom Uma Video Aula Ensinando a Hockar Para quem Não Sabe Mais o LucasBest0 Deixou de dar Suporte Para Esa Versão do Segurity v 1.0.0 Para Terminar a 2.0.0 :S Alguem Porfavor Que Souber Rocar Ese Otimo Antihacker Poste Uma Video Aula Vai Ajudar Muito Os Que Não Sabe Hokar
 
Lucas Já mandei MP COM MEU MAIN HOCKA PRAMIN PORFAVOR MANO PFV PRESIZO MT POIS MEU SERVIDOR ESTA CHEIO DE HACKERS È ETC . MANO È GERAL TA FALANDO QUE SEU SEGGURITY È 100% È QUASE UM GHP PFV HOCKA EM MEU MAIN PFV .
 
Topo Bottom