• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntHacker Security V1.0.0 Premium

xDooguinhaa

Honrado XPZ
Alguem pode me ajudar ? Tipo eu configuro o main certim ai na hora de entra eu tento entra pelo main ai fica abrindo e fexando e nao vai pq Será ? si alguem poder posta um mini tutorial ae Agredeço ! Belo Ant Hacker So pelo Elogios so eu nao consegui configurar  ! Afs Pfv Alguem ajuda !
 

Spider2012

Novato XPZ
Alguem ai sabe dizer pq o arquivo main ta dando erro no meu é 1.05 Season 4.......

2nk84kn.png
 

Layane

Honrado XPZ
@ Spider2012

Verifique por favor .. Se vc jogou corretamente todos os arquivos q vem dentro do main , no seu client ..

Se vc jogou e continuou o mesmo erro .. Verifique a Versão do Client .. Se e compatibel com a do main ..

Pos eu mesma uso a 1.02c Season 2 .. Tentei coloca o main em 1 Client 1.02T Season 2 , Deu o mesmo erro .. Então , Percebi q tem q ser a Versão compativel com o main Postado .. !

Qualquer coisa .. Entre en contato cmg .. Ajudarei =)

ATT : Security Team !
 

tadeuaraujo

Usuário XPZ
Olá,será que podem hockar a dll no meu main?? Pois eu estou com o seguinte problema: As famosas travadinhas,sempre quando uso esse anthack no meu main,ou em qualquer outro,o game começa dar travadinhas,alguem pode me ajudar a resolver issu?
 

preto157

Honrado XPZ
Cara seu anti-hacker é ótimo, pra mim é o melhor que tem na boa mesmo!

Mas só uma perguntinha,qual main que eu baixo para o cliente versão 1.0h >>main 97d+99i ou main 99z ?
 

LucasBest0

Honrado XPZ
97D , 99Z , Foi citado para Download , agora para 1.1E , você baixa qualquer um main citado , apenas pega a Security.dll , coloca na pasta do seu Cliente é da Hook .

OBS : quando for da Hook desmarque uma caixinha que fica marcada !

API : StartSecurity
 

fabatista

Honrado XPZ
Na boa mano... Eu uso esse ati-hacker no meu Mu e não está bloqueando os programas de trapaceiro...

Tipo, esse sistema de segurança só verifica no inicio, durante o jogo não bloqueia. E o minimizer da Bor Team nem é detectado.
 

FireSpace

Usuário XPZ
Amigo, Começei Usar o Security Fáz 1 Dia, Cara & To Muito Feliz Por Ter Achado 1 Ant Hack Free Para Meu Servidor, Pois Não Estou Com Condições Para Comprar 1 Ant Hack Premiun, Ou Seja Nem Sera Mais Necessario, Esse Security é Praticamente 1 GHP, Você e Sua Equipe Estao De Parabens .

Aguardando Atualização ><

Abraços !
 

Shion

Legendário XPZ
show de bola vlw
 
Topo Bottom