• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Anti-Hack System - CT

streettt

Novato XPZ
testa essa aki mano anti hack ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2jcag69.jpg


se gosta posta aki flw
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Faça um outro tópico e poste o mesmo, amigo.
Aqui neste tópico ninguém virá atras desse anti-hack.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

I do not quite understand, but you want the system to identify if the player has opened the game more than 4 times? If yes, it is not possible.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nome dos npc's!? Como assim? O launcher não altera nenhum arquivo do jogo, ao não ser que esteja no update.
 

ScoobyXPZ

doo
Honrado XPZ
alguém me ajuda na instalação? não sei o que estou fazendo errado, mas quando abro o Launcher, ele fica assim (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e se abro direto do main, ele dá esse erro depois que aparece a slash, e verifica tudo, na hora que é pra abrir o main normalmente (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 

ScoobyXPZ

doo
Honrado XPZ
alguém me ajuda na instalação? não sei o que estou fazendo errado, mas quando abro o Launcher, ele fica assim (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e se abro direto do main, ele dá esse erro depois que aparece a slash, e verifica tudo, na hora que é pra abrir o main normalmente (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
O problema no launcher, é porque ele não está conseguindo acessar o arquivo "update.txt".
Sobre o erro do main, como você fez o hook da dll (CTProtect)? O mesmo tem de ser hookado em sua dll de customização, geralmente é "Main.dll".
 
Topo Bottom