Algum tutorial de configuração do mesmo ?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 23 de Outubro de 2017 #122 _CTProtect. Os tutoriais estão no tópico.
X xlovevick Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #123 @Vinicius-CN por que da esse erro quando abro launcher Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pode me auxiliar ??
@Vinicius-CN por que da esse erro quando abro launcher Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! pode me auxiliar ??
GoianoOficial Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #124 Muito bom o projeto, lembra muito o ps sistemas um dos melhores. 1 duvida, e possivel a implantaçao de reconhecimento e bloqueio do mac do pc ou algo do tipo?
Muito bom o projeto, lembra muito o ps sistemas um dos melhores. 1 duvida, e possivel a implantaçao de reconhecimento e bloqueio do mac do pc ou algo do tipo?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 27 de Outubro de 2017 #125 xlovevick disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem que gerar este arquivo na central, e jogar no cliente (CTProtect). GoianoOficial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É possível sim, mas o projeto foi encerrado a um bom tempo.
xlovevick disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem que gerar este arquivo na central, e jogar no cliente (CTProtect). GoianoOficial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É possível sim, mas o projeto foi encerrado a um bom tempo.
F falabaixo Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #126 @Vinicius-CN estou com 2 problemas ou 1 só nao sei eis as prints Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Última edição: 27 de Outubro de 2017
@Vinicius-CN estou com 2 problemas ou 1 só nao sei eis as prints Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 29 de Outubro de 2017 #127 Estranho, as portas estão liberadas?
leides2 Honrado XPZ 30 de Outubro de 2017 #128 Isso e que seu main nao aceita hook. troque o main, ou pode ser que ele leia alguma DLL diferente ai hook nela.
Isso e que seu main nao aceita hook. troque o main, ou pode ser que ele leia alguma DLL diferente ai hook nela.
F falabaixo Honrado XPZ 30 de Outubro de 2017 #129 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim, liberadas estou usando season 2 da x-team as portas 5501 5502 e 5505 liberadas
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim, liberadas estou usando season 2 da x-team as portas 5501 5502 e 5505 liberadas
leides2 Honrado XPZ 30 de Outubro de 2017 #130 falabaixo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao acho que ele usa a Dll Client.dll ou Main.dll nao lembro hooka na Client.dll ou Main.dll e testa
falabaixo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao acho que ele usa a Dll Client.dll ou Main.dll nao lembro hooka na Client.dll ou Main.dll e testa
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 30 de Outubro de 2017 #131 Basta dar hook na Main.dll.
F falabaixo Honrado XPZ 30 de Outubro de 2017 #132 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao, eu ja fiz isso e o erro continua =/
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entao, eu ja fiz isso e o erro continua =/
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 30 de Outubro de 2017 #133 Esta executando como ADM? Central está habilitada?
F falabaixo Honrado XPZ 31 de Outubro de 2017 #134 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim e sim, é estranho isso acontecer pois eu estou usando o mesmo anti hack em um s4 MueMu e vai de boa sem problemas, agora no seaosn 2 nao vai =/
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim e sim, é estranho isso acontecer pois eu estou usando o mesmo anti hack em um s4 MueMu e vai de boa sem problemas, agora no seaosn 2 nao vai =/
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 1 de Novembro de 2017 #135 Estranho realmente, era pra funcionar, já que na época, eu desenvolvi o mesmo, testando em uma s2 da xteam.
Estranho realmente, era pra funcionar, já que na época, eu desenvolvi o mesmo, testando em uma s2 da xteam.
BamaBoy Honrado XPZ 1 de Novembro de 2017 #136 eu tbm to com o msm problema q o mano ae de cima.... antes eu ocnsegui agora n da mais kkkk
T thiago dos santos Novato XPZ 17 de Novembro de 2017 #138 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cade os downloads?
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cade os downloads?
leides2 Honrado XPZ 17 de Novembro de 2017 #139 deve ter acontecido algo com a conto do Vinicius no Mediafire. Breve ele deve ta reupando os Arquivos
deve ter acontecido algo com a conto do Vinicius no Mediafire. Breve ele deve ta reupando os Arquivos