bom, acho que um pouco de estudo não faz mau a ninguém neh !
estou fazendo alguns testes aqui, com ajuda de um " AMIGO " que não autorizou por o NOME/VULGO dele aqui, consegue oque me faltava as Key. Certamente muitos vão se deparar com problemas para a utilização do mesmo, mas Resalto oque o zTheKilleR disse, ESTA SIM LIBERADO ! vi muitos dizer que ele estava errado e BLÁ BLÁ BLÁ.
Bom estou Finalizando meus Testes e Irei Criar uma Video Aula Simples de como Instalar o mesmo, Acredito que vou por o Mesmo aqui o dono do Poste Atualiza eu nem quero crédito, so quero mostrar a alguns que ESTUDO E CONHECIMENTO vale mais doque ficar 24 horas com a BUNDA PREGADA NA CADEIRA e passa horas e dias e mesmo assim se encontra o Grande Gênio de SEMPRE, APRENDAM VC QUE ESTA MEXENDO COM MuOnline de 2010 ate aqui 2015, Não Se achem SUPERIORES EM APENAS POR UM SERVER ONLINE OU ADD ITENS E BLÁ BLÁ BLÁ, MUITOS ESTÃO AQUI NO RAMO A MAIS DE 10 ANOS E SE VC SABE UM POUCO E GRAÇAS A ELES, POIS VC PRECISOU UM DIA DE TUTORIAL, SEJA LA QUAL FOI O PORTAL OU QUEM FOI O AUTOR, LEMBRE-SE QUE A HUMILDADE E ESSENCIA DA VIDA !