Anti Hacker GHP Free

RickTM

Usuário XPZ
1 de Agosto de 2016
64
35
18
Ainda está pegando?

leandroxu

Usuário XPZ
16 de Dezembro de 2016
8
1
3
28
Amigo se realmente tivese liçenca para pagar ou algo assim como iria adiquirir sendo que fexarao a team ? voce e animal ou doente ? verdadeiro ou claro ? , eu trouse o site pois esta em outros lugar como RG e IMPERYUS la e tao fazendo teste ja no anti hacker esta totalmente FREE porem ja ouvir falar que não tem esses arquivos se você se informar melhor e dar uma procurada no google e outros foruns você pode achar os arquivos e ter o anti hacker pois ja tem gente usando como entaum ? fizerao magica ? por favor neah por isso não posto as coisas na XPZONE nego e mal agradeçido pra caralho não sabe ir atras das coisas querem tudo de mao beijada procura a porra dos arquivos na net que você acha mds se a propia team liberou pra que entaum ? para deixa com hospedagem para download atoua ? liberarao para fazer um bom uso embecil sem mais off pra você no topico se alguem tiver duvida pode pergunta ... não entrarei em muitos detalhes pois não estou usando esse anti hacker so vim trazer como disse tem 1 cara vendendo ele sendo que esta free . foi postado dia 28 eu acho todos os arquivos na RG corretamente so procurar abraços se ta com preguiça fica sem usar .. topico e recente dia 28 pra hoje 3 dias duvido que esta com problemas .!

leandroxu

Usuário XPZ
16 de Dezembro de 2016
8
1
3
28
mano deixa esses cara falar eles nem sabe oq ta falando kkkk no meu aki pegou de boa eles nao sabe procurar nada ta igual buceta que tudo na boca kkk

kofita

Usuário XPZ
22 de Julho de 2009
43
0
6
esse nao é o verdadeiro GHP, a dll de ant hacker esta com menos de 100kb a original tem mais de 5 MB, estao sendo enganados

kofita

Usuário XPZ
22 de Julho de 2009
43
0
6
Eu não iria postar nada sobre o assunto aqui, ja que alem de não fazer parte da GHP a tempos a mesma team foi extinta.

Porem estou recebendo muitas mensagens e vendo muitos sendo enganados e até tento falsas esperanças quanto a esse assunto.

Está rolando em outro forum, que foi liberado um GHP free onde estava o tempo todo na hospedagem da GHP e etc.

Isso é totalmente mentira, e por sinal quem está postando não sabe praticamente nada do que está fazendo e ou falando.

A suporta DLL que está free, nada mais é de que uma DLL free mesmo que tínhamos no GHP onde tem apenas chamando as funções do GHP onde testávamos quando dava problemas com alguns clientes, se o problema era no GHP quando o game não abria ou se era do main do cliente.
É muito simples pessoal a suporta DLL tem 17kb, não precisa ser gênio pra saber que uma DLL de anti hacker não da pra ter 17kb. Quem foi cliente e ainda tem os files, poderá olhar em sua DLL sendo antiga, ou até a ultima release lançada que a DLL tem pelo menos 5mb.

Ou seja, não percam o tempo de vocês com crianças achando que o SHIU / WILLERSON, com toda experiencia que ambos possuem, iriam deixar algo desse tipo na hospedagem para todos baixarem.

Na verdade, eu estava com vontade de deixar o pessoal se matar pelo GHP, mais como tem muita gente até ganhando R$, "vendendo o anti hacker", resolvi postar para alertar a comunidade.

Então é isso pessoal, acho que como amigo dos donos da team e como cliente / colaborador, deveria alertar os desavisados de plantão.

isso eu vi em outro forum!