• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti Hacker GHP Free

kofita

Novato XPZ
Eu não iria postar nada sobre o assunto aqui, ja que alem de não fazer parte da GHP a tempos a mesma team foi extinta.

Porem estou recebendo muitas mensagens e vendo muitos sendo enganados e até tento falsas esperanças quanto a esse assunto.

Está rolando em outro forum, que foi liberado um GHP free onde estava o tempo todo na hospedagem da GHP e etc.

Isso é totalmente mentira, e por sinal quem está postando não sabe praticamente nada do que está fazendo e ou falando.

A suporta DLL que está free, nada mais é de que uma DLL free mesmo que tínhamos no GHP onde tem apenas chamando as funções do GHP onde testávamos quando dava problemas com alguns clientes, se o problema era no GHP quando o game não abria ou se era do main do cliente.
É muito simples pessoal a suporta DLL tem 17kb, não precisa ser gênio pra saber que uma DLL de anti hacker não da pra ter 17kb. Quem foi cliente e ainda tem os files, poderá olhar em sua DLL sendo antiga, ou até a ultima release lançada que a DLL tem pelo menos 5mb.

Ou seja, não percam o tempo de vocês com crianças achando que o SHIU / WILLERSON, com toda experiencia que ambos possuem, iriam deixar algo desse tipo na hospedagem para todos baixarem.

Na verdade, eu estava com vontade de deixar o pessoal se matar pelo GHP, mais como tem muita gente até ganhando R$, "vendendo o anti hacker", resolvi postar para alertar a comunidade.

Então é isso pessoal, acho que como amigo dos donos da team e como cliente / colaborador, deveria alertar os desavisados de plantão.

hMUCNij.png


isso eu vi em outro forum!
 
Topo Bottom