• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti Hacker GHP Free

ProjectGamer

Honrado XPZ
@All, foi como eu falei, mas teimaram que não precisava de licença, ai ta vendo... eu disse que precisava de licença!

abuzado
 fecha o mesmo....
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
cara para de ser burro , nao presisa de liçenca alguma porem o nome do arquivo e Liçenca TJP para gerar os arquivos Keys que falta se presisa de liçenca nao taria free na net e ja estou entrando em contato com o dono do anti hacker ... e sim se quiser fexar o topico avontade
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
engraçado falei com o cara ontem antes de eu ir viajar ^^ 

para de falar merda no topico dos outros otario ... 

Wanteed sobre rodar em 1 unica maquina nada ve o GHP gera a Key para rodar em todas as maquinas a liçenca nao tem mais somente a Key para rodar vou colocar em OBS: o GHP não possui mais Liçenca entenderão isso ? ou quer que eu faço um toturial ele simplesmente não foi liberado no site a parada de rodar as Keys não sei o porque o mesmo no skype respondeu com essas palavras a minha resposta ...  Amigo não trabalhamos mais na Team sobre o GHP se encontrar algum membro do mesmo so pedir o arquivo TJP que gera a Keys e pronto use avontade não liberamos por meio que muitos pagou pelo Anti Hacker na epoca e sim liberamos as Files dele para quem presisar e o resto do projeto que seria inicado porem teve termino . 

Foi essa resposta que eu tive a 1 dia atras e vou tentar falar melhor com o dono do mesmo para conseguir esse gerador de Key OBS: Dinovo isso nao e um gerador de liçenca somente um gerador da Key que presisa para inciar o mu corretamente com o anti hacker sem mais off ao topico so irei responder por MP se quiserem fexar pode fexar quem realmente quer as coisas e nao fala merda esta falando comigo pelo skype e por MP alguns nen vou responder por ser mal agradeçido e sim quando pegar o programa tbm não irei liberar para certos idiotas
default_biggrin.png
 
 

Wantedd

Honrado XPZ
Já que você diz, usa ae kkk .

OBS: os arquivos do ghp sempre esteve a disposição dos clientes no site oficial do ghp desde a época do ghp 3.

o cara entro no site e viu la clique aqui para ver os arquivos e acha que ta arasando^^

olha a data dos arquivos ^^

só mais uma já que você diz está funcional usa ae.

Outra kkk,  acha que você vai consegui usa o ghp só com o ghpserver ? só lembrando que é preciso dos arquivos do cliente ^^
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
mds mds mds como tem gente burra no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos off topico nao irei responder mais dificil nego teimoso sabe de tudo ...
default_biggrin.png
 Xpzone 1 lugar que cheguei a conhecer pessoas desse tipo e tbm um otimo lugar adoro aki pois foi 1 forum que conheci quando entrei no ramo de administrar conheci varios amigos e etc porem nego aki fala de mais e quer ser os bomzao por isso não venho trazer coisas novas aki eu prefiro conhecer a pessoa no skype e passar por la doque trazer aki free porque so tem nego folgado sabidao e que quer tudo na mao sem mais off topico ! MODERADOR OU ALGUEM QUISER FEXAR O TOPICO PODE FEXAR !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim Sim , e besterinha e so um aplicativo ... porem tem um cara falando comigo skype que achou algumas coisas no download do propio site ^^ ele baixou tudo vou dar uma olhada assim que ele chegar e me chamar ele disse que parece que tem la o aplicativo porem ele esta com outro nome no download do site ele baixo 1 por 1 
default_rolleyes.gif
 
 

violent

Novato XPZ
Trabalhei no GHP por meses, e conheço e acompanho o mesmo desde se dua primeira versão.

Sem as keys não irão funcionar, unico app que gera as keys esta no dedicado da GHP no qual o mesmo precisa de uma especie de token para poder acessar e gerar, nessas keys estão ip, site, alguns dados que sincronizam com o ghpserver master (que fica no dedicado), ou seja, o que vocês tem são os arquivos padrões que deixamos o site para os clientes baixarem, fora que alem das keys tem a ghp.dll que constará um code que tem nas keys que ficam no ghpserver, ou seja, trabalham em sincronia.
Mesmo que se use o mesmo no-ip (sempre cadastramos no ghp o ip direto) teria que usar a dll no cliente também para funcionar.
Fora que o GHP Master ao ver a licença ativa em 2 lugares diferentes (sim conseguimos ver isso) da ban na key automaticamente.

Então, eu nem olhei os arquivos, mais garanto com 101% de certeza que são inúteis.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
ta bom , e você acha que vai conseguir me convencer dizendo isso ? ainda mais que você tem 2 post na xpzone apenas faz me rir não esse topico esta bem estranhu , veja algumas coisas ... primeiro aparece um cara da XPZONE não irei sitar nick e fala que vende o GHP por 300 reais e fala que o mesmo utilitario do GHP pode gerar as keys para usar em todos os seus servidores , ai tudo blz eu vo um poko atras pois era um amigo que estava comprando ai descubro que o mesmo esta liberado todos os arquivos no site e a team fexou ate ai tudo blz ai falo com o dono do Anti Hacker ou sera um falso dono agora fiquei confuso no skype tudo blz ai vem 1 criticar dps vem outro criticar e isso e aquilo os que agradeceram foram os que esta correndo atras do aplicativo e etc ai chega aparecer no topico ate nego que nen post na xpzone tem deve ter criado a conta a 1 dia ou talves possa ser alguem mesmo do topico aki respondendo e etals ai outros pedem pra fexar o topico isso ta bem estranhu mais tudo bem ... Pesso que fexem o topico se possivel oque eu presisava ja esto quase conseguindo e como disse os que ta sabendo no skype o procedimento e esta falando com o mesmo dono da team vai receber o utilitario se tudo der certo
default_biggrin.png
 
 

violent

Novato XPZ
amigão tenho 2 posts porque nem frequento aqui, mais se olhar meu cadastro é bem antigo o que não vem ao caso, mandaram esse tópico, somente para que eu possa dar um esclarecimento pra não ficarem se matando por algo que não tem.

Nessa escola de MU ja estou a muito tempo, então nem vou falar nada para você que nunca nem ouvi falar e provavelmente deve ser mais um noob que vive de arquivos baixados e ou sobras de arquivos crackeados.
Se quiser tentar usar, pegar com o tal dono da team, pra mim tanto faz, só vim mesmo esclarecer para os desavisados de plantão que estão tentando "baixar" as keys e outros files que não tem como pois o processo funciona da forma que falei, eu tinha tudo que falei acima, tinha acesso até quantos players on tinha em cada servidor e total de pessoas que estava usando ghp em todos os servidores. Não preciso provar nada pois alem de não responder pela GHP, a mesma fechou as portas, onde apenas poucos e exclusivos servidores ainda possuem suporte e arquivos atualizados.

;*
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Darckzin faz um favor pra mim , cabei de ver o topico me chamarao no skype para avisar .. não disponibiliza as keys não mandei MP com meu skype para nos conversa vou ajudar a colocar e tem mais gente que presisa tem uns ai que disse que não teria como ao mesmo as DLL do cliente ja achei também esta nos link do site da GHP mesmo so falta as Keys so me add que ja resolveremos
default_biggrin.png
 
 

wallace36

Usuário XPZ
posta fotos dos seus testes, porque no meu servidor uso a versão paga e minha licença se encontra ai no meio dos arquivos... 

se nao tiver os arquivos da licenças validados nao funciona...

pelomenos nao funciono aqui !!!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Wallace me add no skype que nos conversa certin realmente falta uma paradinha , mais ja achei quase tudo
default_biggrin.png
so falta gerar o arquivo e tem um login e senha no GHP SERVER padrao acho que ate do ADM que esta funfando normal ... 
 

planeta

Honrado XPZ
bom, acho que um pouco de estudo não faz mau a ninguém neh !

estou fazendo alguns testes aqui, com ajuda de um " AMIGO " que não autorizou por o NOME/VULGO dele aqui, consegue oque me faltava as Key. Certamente muitos vão se deparar com problemas para a utilização do mesmo, mas Resalto oque o zTheKilleR disse, ESTA SIM LIBERADO ! vi muitos dizer que ele estava errado e BLÁ BLÁ BLÁ. 

Bom estou Finalizando meus Testes e Irei Criar uma Video Aula Simples de como Instalar o mesmo, Acredito que vou por o Mesmo aqui o dono do Poste Atualiza eu nem quero crédito, so quero mostrar a alguns que ESTUDO E CONHECIMENTO vale mais doque ficar 24 horas com a BUNDA PREGADA NA CADEIRA e passa horas e dias e mesmo assim se encontra o Grande Gênio de SEMPRE, APRENDAM VC QUE ESTA MEXENDO COM MuOnline de 2010 ate aqui 2015, Não Se achem SUPERIORES EM APENAS POR UM SERVER ONLINE OU ADD ITENS E BLÁ BLÁ BLÁ, MUITOS ESTÃO AQUI NO RAMO A MAIS DE 10 ANOS E SE VC SABE UM POUCO E GRAÇAS A ELES, POIS VC PRECISOU UM DIA DE TUTORIAL, SEJA LA QUAL FOI O PORTAL OU QUEM FOI O AUTOR, LEMBRE-SE QUE A HUMILDADE E ESSENCIA DA VIDA !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom