• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti Hacker GHP Free

zTheKilleR

Honrado XPZ
Olá galera da xpzone , venho trazer para vocês um otimo anti hacker porem não vou dar inforações sobre ele vim trazer esse anti hacker para vocês por que veio umas pessoas em meu skype pedindo informações e conselhos se vira comprar o anti hacker GHP , tem um cara que esta vendendo ele por 250 reais a 300 reais não confie fiquei triste com isso pois era um amigo meu que iria comprar o anti hacker quando fui pesquisar ja esta free pela propia team entaum resumindo vou deixar o site para acesso do mesmo não irei da informação como instalar isso e aquilo porem e um poko complicado mais la tem todas as informações sobre o mesmo ate video aula e totorial a escrita confiram espero que gostem
default_biggrin.png

Se gostou não custa nada dar um Like 
default_rolleyes.gif
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  


Edit os arquivos do GHP Como prometido iria postar todos
default_biggrin.png
 


Download Anti Hacker

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos: 

teamhackprotector  por estar liberando as files na net 

zTheKilleR por trazer ele por completo

Darckzin por trazer o restante dos arquivos que faltava para mim

Irei fazer uma video aula mostrando como instalar corretamente  ...  
 
Editado por um moderador:

ProjectGamer

Honrado XPZ
ele não deixa de ser pago ainda, o mesmo precisa de licença para funcionar. Como: NET.KEY,

PRV.KEY, PUB.KEY que eles envia.
 
Editado por um moderador:

ProjectGamer

Honrado XPZ
Não é, leia o tutorial e veja.

4°Coloque junto a pasta do seu GHP SERVER as KEYs enviadas (NET.KEY,

PRV.KEY, PUB.KEY).

 

Cade  o  (NET.KEY,PRV.KEY, PUB.KEY) ? não tem
default_tongue.png
por isso o mesmo é pago ainda, só tem quem comprou.

 

Ai quando você liga o GHP Server sem as keys, da o seguinte erro em um arquivo .txt

 


[31/12/2014 - 13:17:03] Invalid Keys!
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo se realmente tivese liçenca para pagar ou algo assim como iria adiquirir sendo que fexarao a team ? voce e animal ou doente ? verdadeiro ou claro ? , eu trouse o site pois esta em outros lugar como RG e IMPERYUS la e tao fazendo teste ja no anti hacker esta totalmente FREE porem ja ouvir falar que não tem esses arquivos se você se informar melhor e dar uma procurada no google e outros foruns você pode achar os arquivos e ter o anti hacker pois ja tem gente usando como entaum ? fizerao magica ? por favor neah por isso não posto as coisas na XPZONE nego e mal agradeçido pra caralho não sabe ir atras das coisas querem tudo de mao beijada procura a porra dos arquivos na net que você acha mds se a propia team liberou pra que entaum ? para deixa com hospedagem para download atoua ? liberarao para fazer um bom uso embecil sem mais off pra você no topico se alguem tiver duvida pode pergunta ... não entrarei em muitos detalhes pois não estou usando esse anti hacker so vim trazer como disse tem 1 cara vendendo ele sendo que esta free . foi postado dia 28 eu acho todos os arquivos na RG corretamente so procurar abraços se ta com preguiça fica sem usar .. topico e recente dia 28 pra hoje 3 dias duvido que esta com problemas .!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Parece ser bom sim , porem e muito arquivo que pode ser baixado eu não testei baixar todos mais recomendo se realmente tem enterese de usalo baixa arquivo por arquivo do 0 ate o 100 tem muitos la e dps por fim de baixar comesa a testar não e tao facil mais e um bom anti hacker fiquei sabendo dele a pokos dias que foi liberado .... ! 
 

guido180993

Honrado XPZ
nao tenho como testa os arquivos , mais ja baixei todos e ja guardei tudo no HDExterno , vlw zTheKilleR por trazer aki pra nois esse ant-hacker que so pelos arquivos demostra ser otimo 
default_cool.gif
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Guido vlw eu postei mesmo porque achei na net e achei ouzado o cara tentar vender porem estou com uma duvida na cabeça que tem uma pessoa aki mesmo da xpzone que e o cara que ta vendendo esse anti hacker e esta bravo por eu ter postado mais vou ficar em off nao tenhu certeza
default_biggrin.png
 


sim vou comesar postar algumas coisas boas aki na xpzone ta presisando porem so não posto nada aki poq muitos nao agradeçe ... porem estou tentando falar com o administrador do forum para ter uma conversa com ele dependendo doque ele me responder vai mudar as coisas aki 
default_rolleyes.gif
 
 
Editado por um moderador:

avastgames

Honrado XPZ
zTheKilleR Estou baixando mais como lí os comentarios falta as KEY vou da uma pesquisada na net mais muito obrigado por trazer pois e um ant-hacker que e muito caro e quando ele foi lançado poucos servidores tinhão ele  .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Galera que esta procurando as Keys infelismente vou me ausentar esses dias depois do ano novo eu estou ai  so dei uma passada agora a noite para responder mesmo mais vou dar uma procura para vocês e coloco o link para download se eu achar , sobre procurar em alguns foruns se nao me engano foi na rage zone que eu vi um cara que postou porem faz uns 2 dias como la e muito movimentado procure certinhu que deve se achar ou ao mesmo procura um mu que tenha o GHP que eles libera as Keys e arquivos simples mais creio eu que tem naqueles link de download pois foi a propia team que liberou infelismente nao falo com leandro a tempos ele e o dono do GHP assim que ele entrar no skype vou entrar em contato com ele e pedir todos os arquivos atualizado na ultima versão e torno postar para vocês
default_biggrin.png
 


Tenhu algumas coisas de Mu Online como templates exclusivos infelismente esses templates que tenhu e de um amigo e porem ele vende vou pedir a ele se ele libera eu postar algum para vocês de ano novo pelomenos 1 effect web e um mu site !
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
Muito errado, os arquivos do ghp sempre foram livres para download mais para ter ácesso total ao conteúdo é necessário ter uma licença mais infelismente o Felipe dono da ghp e desenvolvedor do anti cheat encerro as vendas.

Você pode baixa todos os arquivos e utilarios que sempre esteve disponivel mesmo quando a team ainda estavá ativa mais não ira conseguir usar o ghp de forma grátis.
 

wallace36

Usuário XPZ
Tudo isso que esta liberado no site do game hacker protector sempre esteve lá, e nunca foi escondido de ninguém...

porém você precisa da licença para usar o ghpserver,

traduzindo: nao presta !!!

- se eles libera o gerador de licença ai sim...
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Galera que esta com esses problemas entenda uma coisa , como eu ja disse no topico se vocês achar algum mu que tenha o GHP ou alguem que tem o utilitario que não esta ativo as liçenca esta liberado para todos porem eu mesmo vi e fiz os teste do GHP e esta faltando mesmo as Keys que e gerada no gerador porem o gerados não tem mais liçenca e vou tentar achar pra vocês e postar ele ... e simples procurar algum mu que tenha entra em contato com o admin e tals se o cara for fmz ele libera o gerador de liçenca e pronto
default_biggrin.png
 
 
Topo Bottom