• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Anti Hacker GHP Free

zTheKilleR

Honrado XPZ
MANTHUS , mandei MP para você me responde se puder .. e como ta dito não posta não aki tbm ja ta quase 100% esses cara daqui não merece ter um otimo anti hacker desse manda so para quem pedir em MP e for bem conversado cuidado para passar as coisas para alguns lixos que so sabe reclamar e criticar e nao tem capacidade de procurar as coisas
default_biggrin.png
 
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Onde que altera o LOCAL/DIRETÓRIO dos arquivos que vai na HOSPEDAGEM? Os arquivos é esses: "erro.php e ghp_core.php"

Está faltando pastas também no GHP Server, pasta de hackers, crc, update, info, logs e ss.

O mesmo também não está pegando corretamente, pois estou online no servidor e mostra no GHP Server "0" e também não está bloqueando hackers, mesmo com o GHP Server desligado o mu iniciar normal, não da nenhuma msg!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo você esta configurando errado ... estou sem tempo de fazer video aula e ensinar corretamente... Assim que hokar a dll e iniciar seu main vai aparecer isso aki     
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
   e assim o seu anti hacker vai ta funcionando as outras pasta que falta se voce quiser ter a honra de ir no site da GHP e baixar eu ficaria grato outra coisa não presisa baixar elas pois ja ta bloqueando todos os hackers entra aonde o GHP esta e digita assim tambem  127.0.0:55508 por favor comesem a procurar os arquivos certinhu para funcionar 100% como disse tou sem tempo resolvendo umas coisas so venhu responder aki na xpzone poq e na internet nao mexe com arquivos apos as 19:00 que tenhu mais tempo para teste
default_biggrin.png
 


Obs: essa print e do computador de um amigo que ja esta testando nesse momento o GHP  
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Amigo, o meu está pegando normal, mas não está bloqueando NENHUM HACKER, eu já adicionei hackers para ele BLOQUEAR, mas não bloqueia NADA. Está passando QUALQUER HACKER, até os MAIS NOBS!

Já acessei o 127.0....., entrei no painel e tals, mas lá não mostra nada, nem os players ONLINE mostra.... O servidor está correto e o GHP também funcionando, porém não bloqueia NADA.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Cara oque você postou eu so copiei a Net.key que faltava para mim e sim as pasta são as mesma pra que vou mudar ? so acrescentei ao topico e se você e cego meu velho por isso não da pra ajudar os cara aki você viu que tem seus creditos la ? aa entaum cala boca cara coloquei por que realmente nao tinha a net.key ! unica coisa que faltava para mim!
 

leo1526

Novato XPZ
ProjectGamers .entao man pelo que eu reparei tem que ser feito um redirecionamento para seu ip "dedicado ou no-ip" em alguma dll que eh hokada no main!

Estou fazendo testes aqui tbm!
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
o mundo ta perdido primeiro eu tento trazer um anti hacker bom e free a todos critica , depois encontro as coisas porem faltava 1 parada so ai todos tem e vem postando porque ja sabia que so faltava 1 parada para mim
default_biggrin.png
 


enfim os creditos estao feitos e a video aula logo eu posto ! quando tiver tempo de testar certinhu .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Os creditos dos mesmo ja esta no iniciu do Topico desde quando eu postei ja tinha colocado ... Porem os arquivos que ele tinha eu tinha igual e os arquivos foi pego do propio site da GHP . Porem faltava 1 arquivo pra mim isso eu confeso
default_biggrin.png
 


Mais vamus falar sobre os teste cabei de testar aki o GHP configurei corretamente e essa DLL que esta no link do download não esta bloqueando eu tentei usar a minha DLL que tenhu porem não funciona porque o API e diferente tentei mudar la no GHP Server e ai não inicia vou realizar mais teste ! se alguem tiver outros erro ou saber de algo por favor postar ! eu mesmo não uso esse anti hacker eu so quero o banimento do mac e ip .
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Testei o mesmo e não quer funcionar, não está bloqueando hackers e não estou conseguindo alterar o local de onde puxa as informações do SITE, pois não tem. alguém conseguiu alterar ?

EDIT:

O mesmo não vai funcionar por causa das LICENÇA, cada DEDICADO/CLOUD tem seu IP certo E hardware e CADA KEY DO ghp tem sua Licença via IP/HARDWARE, então só vai funcionar na qual a mesma foi gerada, então resumindo, o mesmo não funciona sem ter a licença para certo IP/HARDWARE, a não ser que o DONO libere uma LICENÇA FREE.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Project creio eu que a liçenca ja esta free mais vamus testar pelo que to falando com um cara aki esse esta na 5.5 e ja ta mais atualizado o GHP mais a liçenca esta free sim isso e certeza quem possui o GHP que comprou pode mudar de ip avontade
default_biggrin.png
 
 

violent

Novato XPZ
Nossa dll de 2013, com 12kb, eu não testei parei por ai, mais tinhamos uma dll na hospedagem do ghp em que era o GHP (chamávamos de GHP CLEAN) que era o mesmo tamanho da dll, onde tinha apenas chamando o ghp para testar caso desse algum bug, ou seja, era a dll do ghp limpa apenas para ver se o problema (quando ocorria) era do main do cliente ou do ghp.

A dll atual ou de 6 meses pra tras tem pelo menos 5mb, onde sim tem as funções, agora acha que uma dll de 12kb tem as funções de um anti hacker?
Eu nem ia comentar, mais to vendo tanta gente tentando usar algo que não funcionara.
Vou tentar explicar pela terceira e ultima vez, não que a dll está free meus amores, é que é uma DLL limpa sem nada, não tem porque por proteção em algo que n tem nada.
 
Topo Bottom