• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arrumando Xtrap

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xxrossxx

Usuário XPZ
ehtehzao por favor poe ae o Donwload do seu editor, no meu não tem a função de procurar, ter tem so q n faz a msms coisa q o topico ta falando.
 

tuntanker

Usuário XPZ
tem como fazer um com xtrap 2010 naum??
 

kisame

Usuário XPZ
esse é o cabalmain do cabal phoenyx , zimiro
default_smile.png
quando starta pelo launch começa faze update do phoenyx e tem que abrir pelo start-cabal
default_biggrin.png
 

bobaoapae

Novato XPZ
em zimiro vc podia ensinar agente abilitar o x-trp em um cabalmain q foi desabilitado pq ta fods axum um cabalmain com x-trp q rode sigmetal e as novas fantasias do epi3
 
Editado por um moderador:

zimiro

Honrado XPZ
do de sig tamos embutindo logo vai tar ai

sobre ip em language  e em .enc  vc tem q por la para tirar comando do gm

mais para abilitar isso vc tem q mudar outro comando no main.
 

bobaoapae

Novato XPZ
em se pegar o cabalmain  antigo do cabalpirata descompressar ele editar oe negocios do x-trap e programar o ip certo...acho q da certo pq ele roada sigmetal tudo certinho so ter paciencia q consegue eu axu 
default_ohmy.png
 

kisame

Usuário XPZ
eu tenho um cabalmain funcionando tuto

cor dos cabelos ,dragonas até +8 cor normal , sigmetal , fantasias , pets novs tudinho , só ta bugado a dragona de sigmetal que mostra msm cor :S se for pra alguem por X-TRAP nele e ajudar a por a dragona de sigmetal com cor estou disposto a passa-lo.
 

bobaoapae

Novato XPZ
bom a cor da dragona eu n consigo o x-trap eu consigo se kiser disponibilizar...so por ai q eu ponho o x-trap upo ele ainda hoje e ponho o link aki
 

lelejau

Novato XPZ
Muito obrigado por manter meus créditos.

Que pena que pelo meu trabalho alguns zé ruela colocaram isso em outros forums e vao tirar meus créditos. Mas fazer o que né
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom