• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Arrumando Xtrap

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
ai kisamee posta manda o main ai pro bobaoapae se ele conseguir colocar o xtrap no seu main, vai ser um sonhoooo ^^

vlws!! to no agurado do main ja com o xtrap !!! xD
 

redkiller

Usuário XPZ
aki galera o xtrap atualizou  tudo normal so que na hora de logar nao loga nem comeca a carregar a barra vcs sabem me dizer oque eu faço pra arrumar isso?
default_huh.gif
acontece o seguinte eu clico em ok pra logar e nem comeca a encher a barra... alguma solucao pra isso
default_huh.gif
OBS:com o main sem o xtrap funfa normal loga sem problemas...
 
Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
redkiller para arrumar o seu problema, é só RENOMEAR O ARQUIVO INTERNAL, E COLOCAR O NOME: LANGUAGE

deu vai entrar normalmente depois!!

se ajudei dá um obrigado aii!! ^^

vlws!!
 

dupei10

Usuário XPZ
ta ok redkiller ^^ , cmg tbm foi a mesma coisa hehe, ai fiz isso e deo de BOA, só o ruim é que o meu server é ON em dedicado, e com esse main num funfa sig :/

mas ja é um grande avanço!!
 

redkiller

Usuário XPZ
zimiro este main seu quebro maior galhao mano so que tem uma coisa como vc tem as manha vc podia ver isto ai de algumas fantasias nao aparecemcom ele...^^
 

dupei10

Usuário XPZ
ngm conseguiu colocar em alguma main que funcione as fantasias novas, os pets, a drag  de sig e set de sig?? mesmo que as drags fiquem com cores erradas e sem cor no cabelo

se alguem ja fez disponibiliza pra download ai plixx!!

vlws desde ja!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom