• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

#ATENÇAO# MuServer 97D+99|Itens| + EXPLICAÇAO DE COMO CONFIGURAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

123mudar

Novato XPZ
vlw vei muinto bom o server editado muimnto faciu de configur brigado pelo shop
default_laugh.gif
ae!
 
Editado por um moderador:

dooisbe

Novato XPZ
Mano pq quando vo roda essa isso aqui: Procedures_Shop_DarKTeaM , no query analiser ta dando esse erro aqui olha : Server: Msg 207, Level 16, State 3, Procedure DT_FIND_SERIAL, Line 17

Invalid column name 'NUMBER'.

Deve ser por causa disso q os itens nao ta adicionado no shop neer ? i da erro ao adicionar e nao adiciona neer ?

Pode me fala como posso executar essas Querys sem erro ? . Brigado pela atenção !
default_biggrin.png
 

caiquefc

Usuário XPZ
Cuidado pois ao usar esse gs crackeado, seu servidor corre um risco de inject...

Sei disso pois aconteceu comigo, bugaram todas accs da tabela character.Tem um falso comando nesse GS, logico q nao foi o pronoob q colocou mas sim quem crackeou.Consegui recuperar os 89 mil chars do meu server, por sorte...e tbm consegui tirar o falso comando...Mas esse ai q esta no post eu nao sei nao viu...

" Licensiado para %s UPDATE MuOnline.dbo.Character SET AccountID = 'Injected' Servidor FUDIDO [%s] Você agora tem %d Resets."

Abrindo a Pronoob.dll com o bloco de notas eu vi isso.
 

caiquefc

Usuário XPZ
Entendi, então tá certo !

Já em meu " OBRIGADO "

MuServer 100% [ ainda vou fazer alguns testes mais detalhados , mais até o momento tudo certo ]

Só quero saber se este GS é protegido contra INJECT. mais mesmo assim agradeço !
 

pedromnz

Honrado XPZ
Vou baixar ele aqui e testar, vou ver esse negocio do /foderservidor também, se tiver fica foda usar ele, :/. Só uma coisa, ele tem alguma coisa diferente do MS do Wendel ?
 

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, se ta aparecendo isso é pq não ta tudo configurado. Volte em todas as pastas e veja se não tem IP ou SENHA SQL errados, depois disso rode o ODBC e tente de novo. Se continuar avisa aqui. Tu já baixou as atualizações?

Edit: Cade o Majes Shield no editor? Não to achando não ..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom