Como essa é a versão mais próxima da 0.96 (97) que é a versão com a qual eu trabalho, não tive muita dificuldade em encontrar os Offsets dos Grupos de itens, achei uma boa criar um tópico sobre isso pois é uma versão que está "popular" atualmente.
Observações:
* Eu encontrei esses Offsets em Main de versão 0.99b não testei se o das versões 99z e por aí serão os mesmos.
* Esses Offsets são encontrados com o OllyDBG... Por favor Josneys da vida, não são aqueles offsets encontrados no HexEdit.
* Não preciso falar que o Main tem que estar Unpacked pra você encontrar isso certo? Bom, já falei de qualquer forma...
* Mais uma vez dedicado aos Josneys que não sabem encontrar Offsets... Abra o Main.exe com o Olly, pressione: Ctrl + G, irá aparecer uma janela, nela você vai colar o Offset que deixarei abaixo e modificará de acordo como eu mandar.
[ 005A51E3 ] --> Swords/Espadas = (Grupo 0) --> [ Troque o valor 11 por 200 ]
[ 005A5304 ] --> Axes/Machados = (Grupo 1) --> [ Troque o valor 9 por 200 ]
[ 005A532F ] --> Maces/Clavas = (Grupo 2) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A539E ] --> Spears/Lanças = (Grupo 3) --> [ Troque o valor 0A (10 em Decimal) por 200 ]
[ 005A54FF ] --> Bows/Arcos = (Grupo 4) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A552A ] --> CrossBows/Besta = (Grupo 4) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A543C ] --> Staffs/Cetros = (Grupo 5) --> [ Troque o valor 9 por 200 ]
[ 005A53E2 ] --> Shields/Escudos = (Grupo 6) --> [ Troque o valor 0F (15 em Decimal) por 200 ]
[ 005A5D31 ] --> Wings Lv. 1/Asas Lv. 1 = (Grupo 12) --> [ Troque o valor 3 por 200 ]
[ 005A5DF2 ] --> Wings Lv. 2/Asas Lv. 2 = (Grupo 12) --> [ Troque o valor 4 por 200 ]
| | | |----------------------------> Valor a ser trocado nas Definições do Offset
| | |--------------------------------------------------> Grupo ao qual o Item pertence no item.txt
| |------------------------------------------------------------------> Descrição de cada item
|-----------------------------------------------------------------------------------------> Offset (Olly)
Vou deixar um Print de um exemplo de Offset no Olly, no caso do exemplo é um Ofsset do level dos itens(97d), mas já mostra onde você vai editar e como:
Explicação:
Você irá editar a parte das definições do Offset (Gosto de chamar assim), no caso desse Offset temos: "CMP EAX, 10", no seu vai estar diferente mas terá um valor no final como no caso do exemplo, você dará um duplo clique nessa sequência e trocará o valor do final pelo novo valor em Hexadecimal, após você editar tudo você clicará com o botão direito onde está as definições e irá em: Copy to Executable > All Modifications. Em seguida dê Clique com o direito novamente na janela que irá abrir e vá em: Save to File, selecione seu Main e dê OK.
Observações Importantes:
1 - Os valores a serem trocados por variar, principalmente se seu Main já tiver esses limites alterados.
2 - O valor 200 a ser trocado representa o valor 512 em Decimal, ou seja, serão 512 itens liberados por Grupo ao se editar o Main da forma acima. Caso queira mais ou menos Itens liberados por categoria pegue uma calculadora Hex e converta um valor Decimal p/ Hex.
3 - Assim que eu encontrar os Offsets do Sets eu atualizo este tópico.
Créditos: The Genesis (Gustavo Benini) - Por encontrar os Offsets e fazer um tutorial bem explicado e simples
Observações:
* Eu encontrei esses Offsets em Main de versão 0.99b não testei se o das versões 99z e por aí serão os mesmos.
* Esses Offsets são encontrados com o OllyDBG... Por favor Josneys da vida, não são aqueles offsets encontrados no HexEdit.
* Não preciso falar que o Main tem que estar Unpacked pra você encontrar isso certo? Bom, já falei de qualquer forma...
* Mais uma vez dedicado aos Josneys que não sabem encontrar Offsets... Abra o Main.exe com o Olly, pressione: Ctrl + G, irá aparecer uma janela, nela você vai colar o Offset que deixarei abaixo e modificará de acordo como eu mandar.
[ 005A51E3 ] --> Swords/Espadas = (Grupo 0) --> [ Troque o valor 11 por 200 ]
[ 005A5304 ] --> Axes/Machados = (Grupo 1) --> [ Troque o valor 9 por 200 ]
[ 005A532F ] --> Maces/Clavas = (Grupo 2) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A539E ] --> Spears/Lanças = (Grupo 3) --> [ Troque o valor 0A (10 em Decimal) por 200 ]
[ 005A54FF ] --> Bows/Arcos = (Grupo 4) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A552A ] --> CrossBows/Besta = (Grupo 4) --> [ Troque o valor 7 por 200 ]
[ 005A543C ] --> Staffs/Cetros = (Grupo 5) --> [ Troque o valor 9 por 200 ]
[ 005A53E2 ] --> Shields/Escudos = (Grupo 6) --> [ Troque o valor 0F (15 em Decimal) por 200 ]
[ 005A5D31 ] --> Wings Lv. 1/Asas Lv. 1 = (Grupo 12) --> [ Troque o valor 3 por 200 ]
[ 005A5DF2 ] --> Wings Lv. 2/Asas Lv. 2 = (Grupo 12) --> [ Troque o valor 4 por 200 ]
| | | |----------------------------> Valor a ser trocado nas Definições do Offset
| | |--------------------------------------------------> Grupo ao qual o Item pertence no item.txt
| |------------------------------------------------------------------> Descrição de cada item
|-----------------------------------------------------------------------------------------> Offset (Olly)
Vou deixar um Print de um exemplo de Offset no Olly, no caso do exemplo é um Ofsset do level dos itens(97d), mas já mostra onde você vai editar e como:
Explicação:
Você irá editar a parte das definições do Offset (Gosto de chamar assim), no caso desse Offset temos: "CMP EAX, 10", no seu vai estar diferente mas terá um valor no final como no caso do exemplo, você dará um duplo clique nessa sequência e trocará o valor do final pelo novo valor em Hexadecimal, após você editar tudo você clicará com o botão direito onde está as definições e irá em: Copy to Executable > All Modifications. Em seguida dê Clique com o direito novamente na janela que irá abrir e vá em: Save to File, selecione seu Main e dê OK.
Observações Importantes:
1 - Os valores a serem trocados por variar, principalmente se seu Main já tiver esses limites alterados.
2 - O valor 200 a ser trocado representa o valor 512 em Decimal, ou seja, serão 512 itens liberados por Grupo ao se editar o Main da forma acima. Caso queira mais ou menos Itens liberados por categoria pegue uma calculadora Hex e converta um valor Decimal p/ Hex.
3 - Assim que eu encontrar os Offsets do Sets eu atualizo este tópico.
Créditos: The Genesis (Gustavo Benini) - Por encontrar os Offsets e fazer um tutorial bem explicado e simples
Editado por um moderador: