• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
baixe novamente o repack, pois foi corregido!
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim, vamos colocar um centos minimal, que ficara muito leve, o repack ja esta funcionando, so ta um probleminha no ip do centos, na minha maquina noa esta liberando eo comando vi /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0 nao ta resolvendo

quando fica 100% vamo atualizar o topico com outro 6.3 mais leve 100%
 

SrAdelio00

Master XPZ

SrAdelio00

Master XPZ
Serial o seu ip do seu windows.

 caso não saiba vai em iniciar e digite CMD e depois ipconfig, depois tu pega e coloca no internal e no language.

 se não der certo vá no centos e digite o mesmo e pegue o ip do centos e coloque neles.
 

klazerpel32

Usuário XPZ
Olá, amigo o serverlist você não precisa criar, mais o internal sim. Você pode baixar o internal aqui 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, pegue tudo que veio nesse patch e coloque na pasta principal do seu cabal e edite ele com o seu ip do centos. 

Quanto a mim, ainda sem solução, o xtrap mal fecha e o cabalmain fecha junto. :'( 
default_sad.png
 
default_mad.gif
 

onehakai

Usuário XPZ
klazer,obg pelo arquivo.

Quanto ao seu cabal,quando acontecia isso com o meu,ate o original da gmaxx,eu reinstalava ele,e as vezes pegava,e outra eu copiava os arquivos de outro cabal e jogava por cima para ver oque estava faltando...
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Shion ou alguem qe souber responder minha duvida aew..

para eu por via Hamachi, eh só eu por o IP do Hamachi nos arquivo .ini e internal no lugar qe ia o IP do Centos ?
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Alguem me da uma luz aew.. fui colocar no Server Name qe nem o Rooan fez ( localhost ) mais o meu aparece isso aew, já fiz de tudo mais nao sei o qe houve !!

54368936.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom