• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
no service cabal config, voce escolhe o tipo de sala, se voce por 1 vc fica com sala normal sem tg

caso vc tenha ja colocado a sala 1, certifique se ela está STOPPED
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Tem o editor do Zimiro:(parece que ele também é compativel com o ep8).

 Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 Ou então vai ter que colocar manualmente mas não coloque muito vai add aos poucos para não bugar, vá na tag tutoriais que tem lá caso queira outro modo.
 

downi01

Honrado XPZ
estou com problema, quando instalo no windows 7, o jogo fica perfeito todos os serviços de cabal rodam sem erro, agora comecei a montar o server em um OS windows server 2008r2, instalo o sql sem erro faço tudo como aprendi a fazer, mais alguns serviços dicam em stop, onde estou errando?, no windows server 2008r2 precisa alguma permissao, aguardo ajuda
 

schwenke

Usuário XPZ
alguém poderia me ajudar com o problema que não aparece os canais
default_huh.gif
?

agora apareceu o canal 1 só que clico para entrar, mas não entra e passa um tempo ele some 

por favor estou a dias tentando e não consigo !
 

notalama

Usuário XPZ
Galera possuo um dedicado com 1 ip fixo, e instalei o virtual box pra emular o centos, mas quando aparece dois monitores no rodape do windows com a seguinte msg

Virtual-Box host only network

Status:Obtendo endereço de Rede

*********************************************************************

e Quando coloco pra detectar em modo bridge não aparece ip nenhum pra conexão, mas quando coloco em NAT aparece um ip mas não consigo acessar ele pelo puty ou winscp e toda vez que o centos reinicia da FAILED no arquivo com o nome de :eth0<------ ESSE ARQUIVO DA ERROR NA INICIALIZAÇÃO DO CENTOS

Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema?

Agradeço a Atenção
 

tuliodts

Honrado XPZ
Estou com um erro q eu nao entendo

quando eu abro o cliente aparece

file is corrupted

C:\TGCabalEP8\.\cabalmain.exe

alguem ajuda..

_edit_

eu consegui, foi erro do winrar q nao extraiu direito o cliente TG

-

ahh, eu configurei o ip certo, porem quando eu coloco somente um server, nao aparece nada 

mas se eu coloco com canal de guerra, os servers aparecem

é normal isso?
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
eu tenho um dedicado instalei o centos 5.9 e instalei o VMware e instalei o windows 7 64 e coloquei o SQL 2008, tenho um ip fixo e ta rodando tudo ok 100%

xxxxxxxxxxxxxxx só nao fiz o site ainda
 
Editado por um moderador:

denisegbi

Honrado XPZ
to com esse erro colokei o ip do centos no serverlist e no internal e vai ate essa parte aew nao entra e com o meu ip do windowns nem passa do loguim alguem sabe o que podi ser ? 

imagevhoe.jpg
 

StilverStale

Honrado XPZ
Shion já configurei reconfigurei tudinho , e não tá indo !

dou service cabal start , dá tudo ok

Quando sou Status apareçe isso ajuda a resolver

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 3283) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped
 

Shion

Legendário XPZ
algum ip ta errado ai mano, veja o IP do sql se esta certo na configuração do centos, veja tbm se vc ta colcoando IP certo do centos

olha o firewall, libera a porta 1433
 

denisegbi

Honrado XPZ
Dá dando erro 

c://arquivosdeprograma/cabalmanchine/./cabalmain.exe

porque ?

mano aki no meu tava do mesmo geito  aew eu peguei de outro client nao sei se podi fala o nome mais deu serto aki so substitui eles e deu serto man
default_biggrin.png
 
Topo Bottom