Aqui deu STOPPED, eu ja refiz 3 vezes olhando, fiz tudo igual o vídeo e não adianta, será que alguem de bom coração possa me ajudar? Serei grato eternamente!
ja foi respondido muitas e muitas vezes onde resolver esse problema, nao basta apenas ver o video aula, tem um topico fixo na area de tutoriais que explica sobre isso, o topico se chama "report bugs", tente la amigo quem sabe voce consegue resolver
Galera agora o meu nao esta dando mais stopped...(esta parte resolvido..UFAAA!)
O que fiz foi contratar um VPS com o windows server 2003 e instalei o SQL.
E montei um PC aki em ksa só com o Centos 5.9 (temporariamente pois vou contratar um VPS para ele tbm)...
Fiz as configurações de IP e pronto...
Acredito que o motivo de ficar dando Stopped seja a maquina se nao for boa pode dar isso(Eu acredito)
Mas agora galera estou com outro problema:
Quando vou logar no jogo ele indica carregando e redirecionando para escolher canal, porem para de carregar e nao apresenta nenhum erro ou algo parecido...
Estou agora com dois VPS um com o SQL e o ou com centos.
Antes nao estava dando esse erro. estava utilizando SQL no VPS o centos em um PC aki em ksa.
O SQl sei que esta ok pois o centos que esta na minha casa roda mas se desligo o daki e ligo o centos do VPS ocorre o erro acima... Estou pesquisando o que pode ser mas se souber o que pode ser agradeço...
você esta configurando errado, no inicio do topico eu deixei a diferença entre as 2 versões do repack e perceba que não ha necessidade de usar a v2.1.0, da no mesmo
Sim, eu não usei o 2.1 , eu tava usando o 2.2 ! Eu usei o 2.2 no centos 5.9 e no centos 6.3 minimal ! Ambos dava stopped no WorldSvr. Ai eu configurei outro centos sem reback e deu de boa !
eu sei que o meu minimal já vem que o repack meu JOVEM, vc tem que saber explicar as coisas como vou adivinhar que vc usa essa versão FAIL alem da recomendada 5.8/5.9
vou corrigir o repack e atualizar novos itens nele e lanço ainda hoje junto com um pack pro cliente