• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente funcional EP8 v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
segue abaixo o cliente que devem usar para funcionar 100% com o repack, estudem o cliente e façam a adaptação correspondente a os arquivos que estão trabalhando no repack, boa sorte a todos esse é meu ultimo post em relação a server private, esterei dedicando meu tempo e exclusividades para o Cabal iNext.

dependendo e conforme as novidades no meu server que de para compartilhar

estarei ajudando voces postando nossas exclusividades do Cabal iNext

segue o link do cliente para que seja trabalhado, é o mesmo que ja tinha antes, porem a diferença é a melhoria do repack portanto deve ser feito ajustes no cliente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
esse eu conheço muito bem pois jogei muito tempo nele mais ainda nao consegui fazer ele rodar 100% no seu centos e com as att que nos fizemos.
 

Shion

Legendário XPZ
puts mano, eu uso ele e funciona 100%, também meu amigo kadu configurou bastante coisa nele pra deixar compatível aos .scp... o bom que para abrir a maioria dos .encs do cabal br é super simples usam uma criptografia simples de burlar.
 

Shion

Legendário XPZ
brigado amigo, esse cliente nunca vi ninguém reclamar de bug no servidor, mais caso tenha só reportar aqui.

lembrando que não adianta lotar o centos de coisas novas pro cabal e não configurar corretamente o cliente, os dois devem estar 100%, centos e cliente andando paralelamente. Segredo do server é CLIENTE BEM CONFIGURADO
 

Flavio P

Honrado XPZ
Shion sabe informar se neste client o craft do drei frame ta normal? usando o Simp tentei arrumar na grade no item.enc mas continuava mostrando 0%
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
heh opa ae sim shion ótimo post muita gente vai agradecer vc por isso kk vo baixar aqui pra testar
 

Shion

Legendário XPZ
esse cliente ta limpo gente, o dance3 e simples de colocar, ou melhor, vocês mesmo podem verificar se tem ou nao usando o atalho dance3 ^^

se tiver nesse cliente ele ta no lugar de provocação
default_biggrin.png


se não tiver coloquem ... acredito que em uma video aula minha do minimal eu ensino como colocar na metade do vídeo mais ou menos, e os arquivos vocês podem procurar na área de download.
 

Shion

Legendário XPZ
eu preferi deixar limpo o cliente pq como eu disse MUITO FILHO DA *****, fica modificando isso e aquiloe compartilhando e postando e mudando, alterando, ai quando se vê geral tem o mesmo enc, o memso cliente TUUDO ALTERADO bugado e tal

estou pouco mais de 1 mês com minha equipe deixando o cabal ep8 100%, e sério postaram esse server de sacanagem, e tanta merda que ja achamos vocês não tem ideia.

já estou na reta final só falta arrumar o cristal e orbe mithril azul pq nao ta original

depois disso ai sim server 100% mesmo!, com os itens e efeitos originais, todos aparecendo sem defeito e todas as missões funcionando, exceto a quela lorinha de Porto Lux que infelizmente só falta arrumar um .scp para as missçoes dela funcionar, pq da DC ao tentar fazer, mas ai só hakeando a gmmax pra conseguir as linhas certas então ela só vale no momento como shop rs
 
Editado por um moderador:

midiaxd

Novato XPZ
pessoal, quando eu coloco a senha errada, fala que a senha ta errada

ai eu coloco a certa, simplesmente a barrinha carrega um pouco e some, e não vai nem para parte de selecionar o servidor, alguém tem ideia do que seja ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom