• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente funcional EP8 v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
tipo, repack nada mais é que aplicativos e melhorias na instalação do cabal, já pus a versão 2.2.0

agora patch eu não criei nenhum, os que vocês estão baixando e usando e de responsabilidade de vocês, nenhum é de autoria minha eu só posto oque é 100%

em relação a cliente, tem o TG, e o Simp, eu ja havia comentado que melhor a ser usado é esse meu, mais quem quiser tem mais 2 opções de cliente só escolher, o tg tem varios bugzinhos, mais tem arquivos bons dentro dele para se desenvolver algo tipo T-Point. dai é com a sabedoria de cada um rsrs
 

joel de paula

Delta XPZ
creio que esse client vai ajudar todo mundo 

mais uma obs sobre os cristal azul ou orichol real eles ainda nao existem no cabal br nao sei no KOREANO pois me lembro que ele estava bugado 

tambem estou trabalhando em um client tudo arrumadinho sem esses bugs da porra que da dia 11 eu irei começar a arrumar todas as missoes do client poise estava estudando isso ja faz um bom tempo

 depois shion entra no skype pra nois troca uns papo nao quero nada so falar com voce mesmo pois faz mo tempo que nao converso com voce e nen mecho com cabal agora so aprendendo programaçao cria programas e tal
 

joel de paula

Delta XPZ
irei add aqui mano os cristais ja sairam no koreano 

porque lembro que quando eu parei de mecher eles ainda iria lançar eu acho 

nao sei se e verdade pelomenos em um forum que eu entrei tava  isso
 

thulio2000

Usuário XPZ
Shion é muito diferente fazer um server privado pra jogar so no meu pc do que fazer pra deixar online ? (consegui baixar tds os programas pelo adf.ly dps de formatar o pc
default_biggrin.png
)
 

cabalxp

Novato XPZ
default_embarrassed.gif


Realmente eu me sinto um tando culpado, 

por não vir aqui no fórum sempre para dar os parabéns aos que contribuem,

passo aqui sempre para ver as novidades baixar e ler,

li um comentário seu Shion ao qual você diz:

"Espero que reconheçam seu projeto" comentário feito

em um tuto sobre site para o server feito por outro membro

Agora me senti na obrigação de passar e deixar meus votos!

PARABÉNS POR SEUS TRABALHOS, SUS PROJETOS e toda sua

dedicação para com esse fórum, sempre ajuda no que for possível

e no impossível sempre da sua dica para tornar possível... rs.

"Espero eu que estejas falando em nome de todos" 

vlw mano! 
default_police.gif
 

Shion

Legendário XPZ
40 minutos para acabar a ultima parte, depois upo o repack em 5 minutos,  repack vai ta no topico da minha assinatura
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom