• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente funcional EP8 v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

conexaoinfo

Honrado XPZ
Fora isso ai shion ta muito top o cliente rsrs ate os bracelet +8 já estão add
 

Shion

Legendário XPZ
claro amigo, como eu disse, não foi adicionado no SERVER só ta no cliente porque foi usado na base do meu server oficial Cabal Inext

vocês não tem bracelete no server só tem oque eu descrevi, com essa base do cliente vocês podem trabalhar e muito bem para ter novos itens no server. MÃOS A OBRA
default_biggrin.png
 

Shion

Legendário XPZ
então como mencionei acima para arrumar é no cabal.enc, tipo não vai sair melhorias nesse projeto nem tão cedo rs

como mencionei semanas antes de postar, que esse repack seria uma iniciativa para que todos os membros possam COMPARTILHAR conhecimento e arquivos entre sí DENTRO DA XPZONE, não coloquei o 3ss porque já seria demais, quero ver como vai ser o comportamento de todos

por exemplo: o carinha ai em cima ja pos o anel pra funcionar, agora quero ver se vai ser compartilhado com todos, esse é o objetivo desse novo cliente e repack esta tudo pré feito para todos ajudarem uns aos outros mais facilmente.

OBRIGADO PELOS ELOGIOS PARA EQUIPE CABAL INEXT!
 

Flavio P

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tive esse problema quando coloquei os woman e man.ech que tem a dance 3, voltava para o original e ficava normal, colocava e o set de tt ficava amarelo

obs: não entendi a fita ali sobre os itens esta somente no cliente, shion quis dizer que só falta colocar as linhas no centos ou só tem os arquivos no cliente e ter que colocar as linhas no cliente e no centos tambem 
default_embarrassed.gif
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o projeto é basico nao iriamos colocar coisas exclusivas ou itens desse tipo, mas para não dar trabalho em programar um novo cliente, usamos esse nosso de testes, corrigimos algumas coisas, e o que faz parte do projeto foi colocado no centos o resto e com voces
default_biggrin.png
já é um bom inicio não acha ^^
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png


em relação a mudar o set, é mechendo dentro do man e womam, mas nem sei como explicar isso agora com detalhes
 
Editado por um moderador:

conexaoinfo

Honrado XPZ
Mesmo se estivesse com status ela esta dando dc to quebrando a cabeça aqui pra rula com ela mas enfim

se ninguém posta primeiro do que eu

logo logo coloco aqui

os Bracelete +8 sábio e lutador rulando ja

os Brincos +8 rulando tbm

pet skeleton rulando tbm

só ta faltando essa PW5 ai se alguém pode ajuda tbm os files vem pra ka mais rapido

e 3ss

Olha o Print tudo Rulando

1 Bracelete do Lutador +8

1 Bracelete do Sábio +8

1 Brinco do Vampiro +8

1 Brinco Resistente +8

e o PET SKELETON 

33mlbo8.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom