• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como configurar servidor Via Hamachi com audio e video

lutryen

Novato XPZ
Master

conecta tudo aki mais qnd chega pra escolher o canal...ele nao conecta....fica carregando

oque tem q faze?

ps: usei seu tuto fielmente
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
colocou ip do hamachi no internal
 

igormaxx

Delta XPZ
Nao tem como, mais se nao me engano tem como você ir no site do loge me in hamachi e crie sua conta la você tera todas os comandos da tuas redes do hamachi
 

yurigeiger

Usuário XPZ
Eu fiz o que aparece na video aula e não esta dando serto fis igual zinho.É eu queria saber si tenho que liberar portas do meu modem ou algo do tipo para poder fazer funcionar o hamachi?Vlw
default_tongue.png
 

deni

Usuário XPZ
aew marterkr vlw ai

mais tenhu um problema aki

na hora q eu digito hamachi login no meu naum aparece ok igual oq apareceu na video aula man oq eu faco?
 

xangu

Novato XPZ
aki funfo perfeitamente

vlw ae masterkr como sempre so nos surpreendendo cada vez mais

vlw
 

SILVA

Usuário XPZ
ae masterkr  depois que eu fasso tudo  da video aula blz    tudo ok  .

pergunta : agora o que eu faço para meus amigos logaren da casa deles  tipow o que eles ten que fazer pra loga no meu server 

agradeço desde ja
 

igormaxx

Delta XPZ
mesma coisa que você logar na sala do hamachi trokar os ips do internal e server list antes de logar eles tem que pingar o servidor no hamachi clika lado direito em cima do servidor e coloka ping e deixa la pingando e pronto.
 

xangu

Novato XPZ
master seria bom se tivece um modo de tar kick em alguem da rede pq como a rede e no centos nao tem como dar kick normalmente

pelo hamachi sabe alguma forma de tirar alguem da rede ??

usando PuTTy sei la alguma coisa

aguardando resposta !!!
 
Topo Bottom