MuWord
Honrado XPZ
Olá, meu nome é Dyego Monteiro, sou formado em Hardware/Software/Redes Linux/Programação Web.
Mais escapei um pouco da área e me voltei para a minha paixão que é programação voltada a objetos.
Atualmente atuo na hardteam, uma empresa de muonline que pouco a pouco está conquistando seu espaço no mercado de MuOnline e Hosting.
Sou muito fã do portal da xpzone .) e sinto que falta muitos conteúdos para tornar este fórum ainda melhor, sempre que eu estiver com um pouco de tempo estarei trazendo conteúdos exclusivos.
Tenho a intenção de NÃO formar programadores, mais trazer um pouco de conhecimento para aqueles que querem realmente aprender.
PROGRAMAÇÃO:
Hoje estarei falando de COPILADORES E INTERPRETADORES.
=> Os termos copiladores e interpretadores referem-se a maneira de como um programa é executado.
Existe dois (2) métodos gerais de como um programa pode ser executado.
Interpretadores : Um interpretador lê o código-fonte do seu programa uma linha por vez, executando a instrução específica contida nessa linha.
Copiladores : Um copilador lê o programa inteiro e converte-o em um código-objeto, que é uma tradução do código fonte do programa em uma forma que o computador possa executar diretamente.
MUONLINE :
Dyego , mais porque isso vai me ajudar?
Simples, quando falamos em SOURCE de muonline , nada mais é do que todo o código do seu MUSERVER na linguagem que foi desenvolvida, C++ , Visual Basic, Pascal ...
Você pegando a SOURCE, você está pegando o código-fonte, podendo fazer praticamente TUDO que sua mente imaginar no seu muserver, tanto adicionando novas asas, monstros, itens, etc...
Mais depois de terem feito suas alterações ? como "salvo".
É ai que entra o assunto abordado neste tópico.
Você terá que "executar" um "programa" para poder "unir" todas os arquivos de códigos em um programa para windows.
Espero ter tirado algumas dúvidas referente ao assunto, no inicio será complicado, mais com bastante atenção , qualquer um poderá no final dos meus tópicos estarem colocando seus eventos, moves, itens, comandos em seu servidor.
Créditos :
Este arquivo foi retirado da apostila "C Programimg" desenvolvida para alunos que ingressarem no curso de ciências da computação
na PUC-Rio de janeiro.
A explicação foi para muonline foi feita por mim, exclusiva para o fórum da XPZONE.
Em breve estarei trazendo mais e mais.
Até + .
Mais escapei um pouco da área e me voltei para a minha paixão que é programação voltada a objetos.
Atualmente atuo na hardteam, uma empresa de muonline que pouco a pouco está conquistando seu espaço no mercado de MuOnline e Hosting.
Sou muito fã do portal da xpzone .) e sinto que falta muitos conteúdos para tornar este fórum ainda melhor, sempre que eu estiver com um pouco de tempo estarei trazendo conteúdos exclusivos.
Tenho a intenção de NÃO formar programadores, mais trazer um pouco de conhecimento para aqueles que querem realmente aprender.
PROGRAMAÇÃO:
Hoje estarei falando de COPILADORES E INTERPRETADORES.
=> Os termos copiladores e interpretadores referem-se a maneira de como um programa é executado.
Existe dois (2) métodos gerais de como um programa pode ser executado.
Interpretadores : Um interpretador lê o código-fonte do seu programa uma linha por vez, executando a instrução específica contida nessa linha.
Copiladores : Um copilador lê o programa inteiro e converte-o em um código-objeto, que é uma tradução do código fonte do programa em uma forma que o computador possa executar diretamente.
MUONLINE :
Dyego , mais porque isso vai me ajudar?
Simples, quando falamos em SOURCE de muonline , nada mais é do que todo o código do seu MUSERVER na linguagem que foi desenvolvida, C++ , Visual Basic, Pascal ...
Você pegando a SOURCE, você está pegando o código-fonte, podendo fazer praticamente TUDO que sua mente imaginar no seu muserver, tanto adicionando novas asas, monstros, itens, etc...
Mais depois de terem feito suas alterações ? como "salvo".
É ai que entra o assunto abordado neste tópico.
Você terá que "executar" um "programa" para poder "unir" todas os arquivos de códigos em um programa para windows.
Espero ter tirado algumas dúvidas referente ao assunto, no inicio será complicado, mais com bastante atenção , qualquer um poderá no final dos meus tópicos estarem colocando seus eventos, moves, itens, comandos em seu servidor.
Créditos :
Este arquivo foi retirado da apostila "C Programimg" desenvolvida para alunos que ingressarem no curso de ciências da computação
na PUC-Rio de janeiro.
A explicação foi para muonline foi feita por mim, exclusiva para o fórum da XPZONE.
Em breve estarei trazendo mais e mais.
Até + .